TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Tacuara7

Citação de: diabo maiato em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
E a vitório no Dragão perde todo e qualquer significado com uma eliminação destas.

Dezembro sem TP e sem Europa, vergonha.
não há bom senso!! comparar o campeonato com a Taça!! Meu Deus!!!! Um campeonato vale 6 Taças!!!!

Foda-se, não é nesse sentido. Um vitória daquelas era o unput para correr tudo bem e fodemos logo a seguir com derrota em casa.

diob121


Pedro_ElMago_10

Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Mas há pessoal com coragem de falar em qualidade no plantel? E o Braga? E o Braga crlh?

Não gozem com a minha cara que eu não me chamo JJ.

O Braga teve la um guarda redes que quando o Julio Cesar fizer uma exibicao daquelas aplaudo-o de pé....

Quase me fazias rir, mas como estou todo fudido não deu. Plantel = 1 jogador.

Maytay

Com o Jesus ja fomos eliminados em casa para taça com o Guimarães, o Braga e com Porcos.

parabens jesus

Semper Fidelis

Citação de: glopes em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Fica claro que sem um ou dois jogadores importantes a diferença e gritante
não foi só um factor! foram vários e todos a concorrer para isto dar bosta! e deu!

Jay-C

Eliminados da Taça!!!! Pelo Braga...o BRAGA?!?!? AHH Puta que pariu esta merda toda!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3


Benfiquismo

A ganhar 1 -0 ao intervalo a jogar em casa e ser eliminado pelo braga é vergonhoso e aquele segundo golo que merda é aquela? Parecia o bug do Fifa 15 quando saiu o jogo  :tickedoff:

sbremoved_28408

Falhamos demasiados golos para quem tinha uma defesa e meio campo remendados

Semper Fidelis

Citação de: Maytay em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Com o Jesus ja fomos eliminados em casa para taça com o Guimarães, o Braga e com Porcos.

parabens jesus
os outros tb jogam...

20Nico Gaitan20



JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3

Sim, 3 titulares de fora absolutamente BANAIS porque temos um plantel de Luxo para os substituir. Poupa-me.

TFFS

Puta que pariu.... Fodasse. Euforias desmedidas. E no final pareceu que n se passou nada, para os jogadores, cheios de sorrisos e o caralho.
Estes anormais encheram vos de porrada no 1 jogo e agora eliminam nos da Taça e e essa a atitude a tomar? Po caralho...

Agora e seguir em frente, acalmarem a passarinha e ganhar ao Gil Vicente domingo.

Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Sofremos 2 golos VERGONHOSOS.

Depois de estarmos a perder, o nosso treinador conseguiu pela enésima vez MATAR o jogo que estávamos a criar...
Cristante Rua... Único médio em campo... Pizzi....  :2funny:

Depois... sai andré almeida e entra derley....

Jonas, Derley, Lima, Talisca.   :clap1:


Ola John                                 Gaitan


                       pizzi



Oportunidades criadas: Zero.

Obrigado Jorge, por teres acabado com o jogo 20 minutos antes.  O0


Isso não é verdade, AleKx. Criámos 3/4 chances nesse período.