TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

KRF

Que esta derrota injusta diga-se sirva de alerta para o que falta do campeonato porque 6 pontos sobre os porkos não significam que o titulo esteja garantido e se vendermos em Janeiro Enzo já não digo nada

L0W

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.



Acrescenta aí as lesões sff

catarinagf

Não eramos herois e agora não somos horriveis. É com cada comentário para aqui que até dá dó, criticam tudo o que mexe.

butch vig

o samaris tb andava lesionado? porque não entrou nos 18? saiu o enzo entrava o samaris, mas não, não estava no banco...

césar senta lópez, bravo jesus "o Benfica comigo atingiu o top"

andamento, ganha o campeonato e taça da liga e ANDAMENTO!!!!

mort3santa

Citação de: pasfomp em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
O ola john joga tanto que no segundo golo perde a bola estupidamente. Vai, vai, vai e não concretiza uma puta duma jogada. Não gozem com a puta da minha cara.

É sem dúvidas um jogador com lacunas a mais para jogar no Benfica. Nem deviam perder tempo a apostar nele, há coisas que nunca se aprendem, e as que lhe faltam são algumas.


elpayaso10


Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...

Eu avisei que o Braga tem mais que qualidade em contra-ataque contra um Benfica fraquíssimo hoje no centro da defesa e nos corredores. Preferiram falar na porrada do jogo de Braga.
E quem falou da porrada de Braga? O treinador certamente que não foi...

Sent from my LG G3


Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Falhamos demasiados golos para quem tinha uma defesa e meio campo remendados
aquela do Jonas em jeito quando podia ter feito o 2-0...mas o Braga jogou bem...paciência! não fazer disto o fim do mundo e concentrar no jogo do Gil!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...

Eu avisei que o Braga tem mais que qualidade em contra-ataque contra um Benfica fraquíssimo hoje no centro da defesa e nos corredores. Preferiram falar na porrada do jogo de Braga.
E quem falou da porrada de Braga? O treinador certamente que não foi...

Sent from my LG G3

Foi o treinador e o Benfica no facebook.


piwo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Mas há pessoal com coragem de falar em qualidade no plantel? E o Braga? E o Braga crlh?

Não gozem com a minha cara que eu não me chamo JJ.

O Braga teve la um guarda redes que quando o Julio Cesar fizer uma exibicao daquelas aplaudo-o de pé....

Quase me fazias rir, mas como estou todo fudido não deu. Plantel = 1 jogador.

Nem quis falar do Resto..mas se formos pela dupla de centrais : Jardel e Cesar. Defesa esquerdo remendado e Pizi e OLa John...Olha que o Braga nao é secalhar assim tao mau.

XineloBranco

equipa para 2015

artur
ola john  cesar jardel benito
samaris cristante
tiago pizzi manel
derley

tá ganho


Maytay

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Maytay em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Com o Jesus ja fomos eliminados em casa para taça com o Guimarães, o Braga e com Porcos.

parabens jesus
os outros tb jogam...

Sim claro perder com braga depois de estar a ganhar 1-0, perder com o porto com tinhas uma vantagem de 2-0 e perdes em em casa 1-3.... quando perdes com guimarães quando estam no fim da tabela...são coincidências a mais..