TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

iloy

Citação de: mfmoedas em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Não nos vale de nada agora, mas em Janeiro regressam Fejsa, Sílvio, Sulejmani, Rúben... todos potenciais titulares.

Sim è atè podiamos contratar por mais de 30 milhoes porque so com planteis de outro mundo o mestre consegue vencer titulos.

ChEsTeR

o cesar pode ser alto, forte fisicamente mas fdx não tem escola nenhuma...o lisandro só porque não tem 1,90 m não joga...

sbremoved_42475

Citação de: cipri_slb em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Parece que voltei ao tempo do Quique........  :disgust:

Muito mau estar em Dezembro só com 2 competições para jogar cada vez vamos ver menos o Maior jogar....  Ainda por cima perdemos contra estes nojentos do Braga e do Conceiçao....

Era competições a mais para os nossos adeptos, até se dão ao luxo de nem chegar aos 30 mil num jogo destes. Assim não há muito por onde escolher.

Axwell

Nem sei o que dizer, este jogo estragou-me o Natal. Venha a passagem de ano para esquecer isto.

RitaS

Quando comecei a ouvir outra vez o "Eu amo o Benfica" perto do final do jogo fiquei com urticária. Felizmente lá houve a decência de não continuarem com aquilo no final.

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Falhamos demasiados golos para quem tinha uma defesa e meio campo remendados
aquela do Jonas em jeito quando podia ter feito o 2-0...mas o Braga jogou bem...paciência! não fazer disto o fim do mundo e concentrar no jogo do Gil!
é um bocado isto. Foi futebol. Tivermos 6-7-8 oportunidades. Umas azelhice outras o GR fez o impossível. Perdemos em casa, e é uma vergonha. E tou aziado. Por outro lado reconheço que a equipa tentou

diob121

Hoje foi ridiculo? foi. Mas não vale a pena estar a culpar tudo e todos até porque domingo eram todos os maiores. Falhamos golos atrás de golos, 50 e tais ataques... 1 golo  :estrelas:
Uma defesa horrível, volta capitão. Não há milagres.
Domingo há jogo, e que a luz esteja cheia. Este jogo é passado, siga porque há um campeonato para ganhar.

piwo

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
O Enzo saiu lesionado?

Deve ter sido. Consta que vai ser recuperado em Valencia. O cobrador chama-se LFV.

cfriacas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2014, 22:18
que venha domingo rapidamente...

e seguir em frente... :disgust:

Podiam era adiar o de domingo..........

Maxi = a cumprir castigo
Enzo = a cumprir castigo (ou os 30 milhões já entraram na conta?)
Sálvio = operado, só para o ano.
Luisão = lesionado, vamos ver se o recuperam. faltam menos de 72h para as 17h de domingo...

ForçadoBloqueio

Ganhámos no Calor da Noite e estou com um sabor a merda na boca. Ganda Benfica! :smitten:

redfox1904

E não temos suplentes porque?
Agradeçam ao nosso líder supremo que de momento se encontra por terra da Guiné....
Anos a desbaratar milhões para depois parecermos uma uns pernas abertas para tudo o que é clube...
Não tem suplentes?
Não admira!

Maytay

Fdx hoje estou mesmo fodido com esta derrota... eu prefiro perder como perdemos contra o Leverkusen em que não jogamos nada e merecemos perder.... do que perder jogos como este, em que fomos melhores tivemos oportunidades umas atrás da outras e no fim perdemos...juntando a isto a palhaçada das euforias dá puta de uma irritação...

Jpeeh

tambem se agora nao limpamos o campeonato com 6 pontos de vantagem, por amor de deus...