TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

arl

Passei um dia de merda por causa do Benfica, que azia! Perder contra o braguilha, um dos clubes mais merdentos em portugal. Ainda por cima sou de braga, ouvir as p. das bocas o dia todo, fds. Tivemos muito azar é certo, mas isto de o lima ter jogado o tempo todo, de o gaitan passar a d.esquerdo, jogar só com avançados, por favor, mais importante que ter muita gente para finalizar, é preciso que a bola lá chegue em condições. Ainda por cima, caso tivessemos marcado um golo, iriamos para prolongamento jogar sem meio-campo. Não percebo

Sr_Benfiquista_91

Não consigo aceitar uma derrota e eliminação destas, em casa, depois de estar a ganhar, sofrer dois golos infantis é inaceitável.
Num jogo em que a nível ofensivo estivemos bem não podemos perder um jogo.

O JJ continua com a ideia que tirar jogadores de trás para por avançados vai resultar.

L0W

Citação de: arl em 19 de Dezembro de 2014, 18:50
Passei um dia de merda por causa do Benfica, que azia! Perder contra o braguilha, um dos clubes mais merdentos em portugal. Ainda por cima sou de braga, ouvir as p. das bocas o dia todo, fds. Tivemos muito azar é certo, mas isto de o lima ter jogado o tempo todo, de o gaitan passar a d.esquerdo, jogar só com avançados, por favor, mais importante que ter muita gente para finalizar, é preciso que a bola lá chegue em condições. Ainda por cima, caso tivessemos marcado um golo, iriamos para prolongamento jogar sem meio-campo. Não percebo
Fizemos 22 remates, tivemos mais que oportunidades para marcar, bolas para finalizar não faltaram...

arl

Citação de: L0W em 19 de Dezembro de 2014, 20:25
Citação de: arl em 19 de Dezembro de 2014, 18:50
Passei um dia de merda por causa do Benfica, que azia! Perder contra o braguilha, um dos clubes mais merdentos em portugal. Ainda por cima sou de braga, ouvir as p. das bocas o dia todo, fds. Tivemos muito azar é certo, mas isto de o lima ter jogado o tempo todo, de o gaitan passar a d.esquerdo, jogar só com avançados, por favor, mais importante que ter muita gente para finalizar, é preciso que a bola lá chegue em condições. Ainda por cima, caso tivessemos marcado um golo, iriamos para prolongamento jogar sem meio-campo. Não percebo
Fizemos 22 remates, tivemos mais que oportunidades para marcar, bolas para finalizar não faltaram...
Mesmo assim... custa muito sair da taça, depois de domingo, já andava uma pessoa a sonhar com novo triplete, e pimba, leva com este balde de água gelada

MNascimento

O Benfica tem esta capacidade única de transformar uma segunda feira (após assistir à vitória no ladrão) num dia bestial, como transformar a minha sexta feira num dia de ressaca pré-fim-de-semana. Fdx mais a azia!

O_Glorioso

Não vi o jogo, mas quando soube o resultado até nem fiquei assim tão surpreendido. Era quase certinho direitinho que aí vinha a "manchona" para cair sobre o pano. Deram cabo de tudo!

Vergonhoso! Em casa, por aqueles merdas! Incompetentes e pavões!

KunAguero16

Ainda tou bastante inchado depois de ontem.
Fui pa cama aziado, acordei aziado, fui po teste aziado, chego a casa continuo aziado.


Toronto_SLB

Fizeram-nos uma falta enorme o Luisao, Samaris, Salvio, Talisca, e Enzo (na segunda parte).  Para nao falar de outros fatores.

Sr_Benfiquista_91

Ainda ando aqui fudido da vida com esta merda de resultado, inaceitável, inadmissível, inqualificável.
Não se pode de maneira nenhuma perder um jogo destes.

BELHA GUARDA

Como é fod*** viver no meio dos rivais onde somos eliminados da taça do Portugal por uma equipa mediana

Como dizem: Antes do Natal temos apenas campeonato por lutar!!!

Goldberg

Cheguei ontem a Portugal não tinha visto jogo nem qualquer resumo,tive oportunidade de ver o jogo completo,não consigo arranjar explicação para esta eliminação,agora é apostar tudo nas 2 provas que faltam,bem sei que a taça da liga não tem o valor da taça mas não quero ser eliminado de uma prova e ouvir novamente o treinador dizer que o que interessa é o campeonato,com essa mentalidade vai-se a ver e nem o campeonato levamos,atenção e muita seriedade equipa!!  :slb2:

SLB_paixao

Sei que vou ser criticado, mas há uma coisa que vos tenho que contar, porque até me sinto mal comigo mesmo.

Eu desde a pré-época que deixei de acreditar nesta equipa, neste treinador e nesta direção.
Antes era raro perder um jogo. Mesmo que tivesse exame no dia seguinte, mesmo que tivesse um jantar, mesmo que tivesse combinado algo coma minha namorada, mesmo que tivesse a viajar, mesmo que fosse seja o que fosse, eu tinha que parar aquilo que estava a fazer ou desmarcar coisas para ver nem que fosse o Benfica-Rio Tinto. Mas a partir da pré-época senti que a identidade do Benfica em que acredito se tinha perdido.
Fui vendo uns jogos, a supertaça (nem tive vontade de ir ao estadio que era mesmo aqui ao lado), os primeiros jogos da liga, e os dois primeiros jogos da LC. A partir daquele jogo com o Leverkusen, deixei de acompanhar. Comecei a ver o Benfica só quando não tinha nada para fazer, e muitas das vezes o Benfica jogava e eu nem sabia. Acho que acompanhei mais o forum do que o prorpio clube. Esse jogo com o Leverkusen, foi o pior jogo que eu vi do Benfica. Fomos tão dominados e tão inferiores que eu nunca tinha visto algo assim. Foi um banho táctico que aquele arrogante levou, que eu nem sei como ele teve coragem de ir as entrevistas apos o jogo falar de futebol.
O jogo no dragão foi o primeiro jogo que vi decentemente e no qual me voltei a privar de alguma coisa que tinha que fazer no meu dia. Fiquei muito feliz e........ Iludido. Pois o segundo jogo que volto a ver é este (Braga). E pronto, foi o que foi.

Nunca me tinha acontecido algo assim desde que me conheço. E penso que isto se pode tar a passar com outros Benfiquistas. Por isso deixo aqui o meu desabafo e testemunho.


Hocuspocus

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 21:08
Fizeram-nos uma falta enorme o Luisao, Samaris, Salvio, Talisca, e Enzo (na segunda parte).  Para nao falar de outros fatores.

Que factores?

J Pinto

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 00:58
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 21:08
Fizeram-nos uma falta enorme o Luisao, Samaris, Salvio, Talisca, e Enzo (na segunda parte).  Para nao falar de outros fatores.

Que factores?

E Sílvio, Fejsa, Eliseu, Rúben Amorim mas, sobretudo, um ou dois centrais de jeito!!!!!!!!!!

Jack Sparrow

Depois do jogo do Porto eu estava à espera de passar um dos melhores Natais de sempre, mas depois veio o jogo com o Braga estragar tudo.

Mas que melão!

Obrigado Jorge!!!