TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Ramiro Lopes

Tinha feito a pergunta noutro tópico mas aqui será mais correcto:


Alguém sabe ao certo como funciona a distribuição das receitas de bilheteira na Taça de Portugal? Já li que é a dividir por 3. 1/3 para cada clube e o outro para a Federação.

fred_cardozo7

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2012, 10:47
Tinha feito a pergunta noutro tópico mas aqui será mais correcto:


Alguém sabe ao certo como funciona a distribuição das receitas de bilheteira na Taça de Portugal? Já li que é a dividir por 3. 1/3 para cada clube e o outro para a Federação.
www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/.../TP.pdf

As receitas de cada jogo da Taça de Portugal, inclusive os
referidos no ponto 601.04.3, depois de deduzidas as
respectivas despesas de organização, serão distribuídas
da seguinte forma:
a) 25% para a Federação Portuguesa de Futebol;
b) 75% a dividir pelos Clubes contendores.

Ramiro Lopes

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Dezembro de 2012, 10:57
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2012, 10:47
Tinha feito a pergunta noutro tópico mas aqui será mais correcto:


Alguém sabe ao certo como funciona a distribuição das receitas de bilheteira na Taça de Portugal? Já li que é a dividir por 3. 1/3 para cada clube e o outro para a Federação.
www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/.../TP.pdf

As receitas de cada jogo da Taça de Portugal, inclusive os
referidos no ponto 601.04.3, depois de deduzidas as
respectivas despesas de organização, serão distribuídas
da seguinte forma:
a) 25% para a Federação Portuguesa de Futebol;
b) 75% a dividir pelos Clubes contendores.
Obrigado O0

Flavius Julius

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Dezembro de 2012, 22:08
O Aves tem feito resultados interessantes, principalmente fora de casa. Marca poucos golos mas sofre ainda menos. Mas a equipa em si é bem inferior à do ano passado, por isso difilcilmente a 2ª linha do Benfica não passa a eliminatória.

Ainda pra mais sendo um jogo em casa seria inaceitavel.
Gondomar!  :whistle2:


Mathayus

Ganhar e não brincar excessivamente ás rotações... este ano a taça não pode fugir!

casinhas


crslb


crslb

Aves na Luz, acho que o Quim uma vez levou grande perú debaixo das pernas, estivémos a perder 0.1 e ganhámos uns 4-1, acho. Posso estar enganado, mas lembro-me de algo do género.

Trezeguet

Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:04
Aves na Luz, acho que o Quim uma vez levou grande perú debaixo das pernas, estivémos a perder 0.1 e ganhámos uns 4-1, acho. Posso estar enganado, mas lembro-me de algo do género.
sim foi em 2006/2007

crslb

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:04
Aves na Luz, acho que o Quim uma vez levou grande perú debaixo das pernas, estivémos a perder 0.1 e ganhámos uns 4-1, acho. Posso estar enganado, mas lembro-me de algo do género.
sim foi em 2006/2007

isso

cachecolglorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2012, 13:27
Por mim é a 23 de Dezembro.

Às 15 horas...

Era bom era, mas não vai ser, pois os atletas do Sport Lisboa e Benfica vão de férias, afinal é para isso que nós sócios pagamos as quotas 2 vezes em Dezembro.

JPSilva


VitorFernando

como já tinha dito no tópico da Taça de Portugal, no útimo jogo que jogamos na Luz disseram-me que a data mais provável para este jogo era dia 2 de Janeiro, entretanto o jogo do Aves - Coimbrões foi adiado mas parece-me que dia 2 é a única data onde jogar.

O_Glorioso

Este jogo não é para se facilitar. Farto de incompetência de anteriores épocas.