TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Messi87

Taça de Portugal
Jorge Jesus chama 18 atletas para recepção ao Desp. Aves

O treinador Jorge Jesus divulgou esta quarta-feira a lista de convocados para a recepção ao Desportivo das Aves, referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O técnico conta com 18 atletas para o jogo no Estádio da Luz. O desafio vai começar às 20h15.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Jardel, Garay e Luisinho;
Médios: Matic, André Gomes, Enzo Perez, Bruno César, Nolito, Gaitán, Ola John e Salvio;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26681/language/pt-pt/jorge-jesus-chama-18-atletas-para-recepcao-ao-desp-aves.aspx

Shoky

Vai ser equipa na máxima força...nem um gajo da equipa B convocado, para se o jogo ficasse resolvido.
Nada.

Mas pronto.
Artur vai ser titular, parece-me evidente.

joao12soares

Paulo Lopes, Maxi, Jardel, Garay, Luisinho, Matic, A.Gomes, Salvio, Nolito, Rodrigo, Cardozo.

É esta a minha aposta.

Shoky

Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2013, 12:48
Paulo Lopes, Maxi, Jardel, Garay, Luisinho, Matic, A.Gomes, Salvio, Nolito, Rodrigo, Cardozo.

É esta a minha aposta.

O Artur vai jogar, se não nem teria sido convocado.
E a meu ver bem...não pode ficar tanto tempo sem jogar.

Shoky

Pensei que Aimar já estava recuperado...pelos vistos enganei-me.

O Património

por acaso contava que o Pablito fizesse já uns minutos...logo hoje que vou ao estádio =\

redevil88

Nem para o Estoril deverá estar apto...e depois vai ser lançado com o porto? Duvido mt...este era o jogo ideal para fazer meia horinha mas enfim...vai ser para resolver cedo isto

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 12:46
Vai ser equipa na máxima força...nem um gajo da equipa B convocado, para se o jogo ficasse resolvido.
Nada.

Mas pronto.
Gajos da equipa B fica para o jogo da taça da liga  :smokin:

*Crow*

Paulo Lopes

Maxi             Jardel                 Garay         Luisinho

André Almeida

Enzo Perez           André Gomes           Nolito

Rodrigo                Gaitán

Shoky

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2013, 12:52
Nada.

Mas pronto.

Fica fica...o Jesus é só conversa.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 12:54
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2013, 12:52
Nada.

Mas pronto.

Fica fica...o Jesus é só conversa.
Eu estava a ironizar......mas até temos jogadores suficientes para rodar a equipa.

joao12soares

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 12:50
Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2013, 12:48

É esta a minha aposta.

O Artur vai jogar, se não nem teria sido convocado.
E a meu ver bem...não pode ficar tanto tempo sem jogar.
Está certo, esqueci-me que o Paulo Lopes jogou contra o Moreirense.

Carlos Martins e Aimar, ainda não é hoje que vão fazer alguns minutos. Já vai ser o 2ºjogo que ambos vão perder, em que poderiam fazer alguns minutos para ganhar algum ritmo.

GARAJAU

Está visto, poupanças nem por isso, só vai haver alguma rotação.

Assim ao menos não se repete a história do Gondomar.

RitaS

Não faz lá muito sentido não ter chamado nem um jogador da equipa B num jogo como estes... Com todo o respeito que se tem pelo adversário, eu jogava com alguns habituais suplentes e com alguns titulares. Se o jogo estivesse resolvido, era dar minutos aos da B. Se não jogam em jogos destes, quando vão jogar? E era importante também que Martins e Aimar fossem ganhando alguns minutos.

Com os convocados, eu jogava com Artur, Maxi, Jardel, Garay, Luisinho, A.Almeida, A. Gomes, Gaitán, Nolito, Rodrigo, Cardozo.

The Eagle 10

Paulo Lopes
                                         Jardel                              Garay
A.Almeida                                                                                        Luisinho

Matić
                                                   A.Gomes

Gaitan                                                    Nolito

Rodrigo
                                                                    Cardozo

Vai andar à volta disto.