TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

tcardoso

Citação de: tcardoso em 19 de Outubro de 2013, 10:35
Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:31
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 10:24
Citação de: krak em 19 de Outubro de 2013, 10:23
A sério que não consigo perceber as criticas em relação a ser maioritariamente pessoal da equipa B convocado. O Benfica tem mais que obrigação de ganhar tranquilamente, mesmo que a equipa apresentada fosse 100% a B.

O problema é que com esta convocatória não se promove integração ou o valor de ninguém da B, eles vão jogar na mesma no seu habital normal, não vão estar integrados com titulares da A.

Isso é realmente um dos pontos que podiam acontecer e melhorar a sua experiência, concordo. Mas acho que por um jogo, com o Cinfães, que não problemático não existir essa integração.
E será na mesma um orgulho enorme para uma boa parte daquela malta estrear-se pela equipa principal.

A ver vamos... Muito gostamos nós de desvalorizar os adversários.

Desvalorizamos agora! Qual que!  :bah2:

kangaroo

Ola John, Cortez, Sílvio   ;D ;D ;D

Mas o mais lindinho é ver o Amorim a fazer de Maradona .

Nem sei o que me mete mais nojo, este jogo ou a merda do stream.

JPSilva

O Cinfães jogou com a equipa subida a maior parte do tempo, nem sequer contra-ataques se aproveitaram.

MAGICAL ONE

o ola subiu de rendimento, foi nos ultimos 15 minutos o melhor do ataque do Benfica.

calma fdx vamos ganhar isto como é obvio.

Bertolucci Kasparov

Estamos a dar luta ... o Cinfães pensava que nos ia dar goleada já antes do intervalo e ainda nem sequer conseguiu criar verdadeiro perigo para a nossa baliza !!!

:coolsmiley:

diogo32

Citação de: sirmota em 19 de Outubro de 2013, 15:18
O cinfães esteve no ano pasado até ao fim na luta com o academico de viseu para subir de divisão pra 2da. e não sei se a equipa deles mudou assim tanto. e nos estamos a jogar com jogadores que habitualmente jogam na B e sempre contra equipas num nivel que nao esta muito acima deste cinfães
Citação de: sirmota em 19 de Outubro de 2013, 15:18
O cinfães esteve no ano pasado até ao fim na luta com o academico de viseu para subir de divisão pra 2da. e não sei se a equipa deles mudou assim tanto. e nos estamos a jogar com jogadores que habitualmente jogam na B e sempre contra equipas num nivel que nao esta muito acima deste cinfães

ainda assim no início o djuricic e o ivan estavam a ter sempre muito espaço para jogar,com erros graves da parte deles.

eles agora estão a ganhar alento devido ao que falhamos e ao que estamos a facilitar. que marquem rápido senão o relvado e o  vento podem complicar.

Andris

O Cinfães está a pressionar muito, espero ver uma melhor atitude nossa agora na 2ª parte.

redpeanut

Primeira parte fraca.

Rui Costa nem contra o Cinfães tira o dia de folga para foder o Benfica.

Os piores em campo são curiosamente os que são da equipa A. Deixar o Cancelo no banco para estar a ver a merda do Cortez devia ser considerado crime. Surreal como se contrata com gajo tão, mas tão fraco.

Darkboy

Como é que querem ganhar a uma equipa com o orçamento do Cinfães?

Simao88

BlankFile

Esta convocatória foi uma estupidez pegada. Se isto der merda, o treinador tem que ser corrido de uma vez. É inadmissível.