TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

barquinha

mais um estadio para encher pene serem só cerca de 20.000

VirtualKing


di canio

Citação de: barquinha em 01 de Outubro de 2009, 00:12
mais um estadio para encher pene serem só cerca de 20.000

20.000, tens a certeza?
Se sim, nada mau!

diabo1989




Pika^^

Citação de: di canio em 01 de Outubro de 2009, 00:15
Citação de: barquinha em 01 de Outubro de 2009, 00:12
mais um estadio para encher pene serem só cerca de 20.000

20.000, tens a certeza?
Se sim, nada mau!
Não sei se é 20000, mas eles vão jogar a um campo municipal. Não é o do Monsanto, segundo li por aí.

Quero ver MV, Roderick, N.Oliveira, F.Menezes a brilharem :D

Miguelito22

A ver vamos ver os preços,mas se enchermos o monsanto vai conseguir dinheiro para 2 epocs inteiras ;D

barquinha




Red Guns

Eu também ouvi falar na TVI. E até já os vi passar umas imagens do Benfica que penso ser a antecipar o anuncio desse jogo.

Hugo4eversl b

Citação de: Red Guns em 01 de Outubro de 2009, 01:15
Eu também ouvi falar na TVI. E até já os vi passar umas imagens do Benfica que penso ser a antecipar o anuncio desse jogo.

Eu tambem ja vi a apresentacao do jogo na tvi

Americano69

Citação de: miguelito22 em 01 de Outubro de 2009, 00:20
A ver vamos ver os preços,mas se enchermos o monsanto vai conseguir dinheiro para 2 epocs inteiras ;D

Nem por isso, só tem direito a 37,5% da receita, nada do outro mundo.

di canio

Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2009, 01:20
Citação de: miguelito22 em 01 de Outubro de 2009, 00:20
A ver vamos ver os preços,mas se enchermos o monsanto vai conseguir dinheiro para 2 epocs inteiras ;D

Nem por isso, só tem direito a 37,5% da receita, nada do outro mundo.

Com a crise que por ai anda não sei, mas á uns anos não muito distantes oferecia-se a receita ao clube mais pequeno (acredito que já não se faça, nem sequer dados tenho para confirmar tal coisa). Mesmo que recebam só o que por "lei" têm direito e fazendo em media os bilhetes a 10€ recebem por volta de 70mil€.
Nada mau!