TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

danny94

Já fui ver um Benfica-Beira mar em torres novas, desafio as pessoas de me dizerem o ano, o resultado e o porquê desse jogo ter sido realizado em torres novas? um indicio era num mês de Agosto.....

Bom acho o preco do bilhete normal, eles aproveitam o facto de ser o Benfica, de o Benfica estar em grande, para muitas pessoas que não tem oportunidade e tempo para ir até Lisboa é bom, mesmo se Lisboa não é assim tão longe.

Espera-se mais uma enchente para ver o maior e o melhor clube de Portugal, e um grande resultado do Glorioso.

Mipa

Citação de: danny94 em 07 de Outubro de 2009, 10:59
Já fui ver um Benfica-Beira mar em torres novas, desafio as pessoas de me dizerem o ano, o resultado e o porquê desse jogo ter sido realizado em torres novas? um indicio era num mês de Agosto.....

Bom acho o preco do bilhete normal, eles aproveitam o facto de ser o Benfica, de o Benfica estar em grande, para muitas pessoas que não tem oportunidade e tempo para ir até Lisboa é bom, mesmo se Lisboa não é assim tão longe.

Espera-se mais uma enchente para ver o maior e o melhor clube de Portugal, e um grande resultado do Glorioso.
Eu fui lá ver um Benfica- beira mar mas em janeiro.

danny94

g13

Citação de: Songoku em 07 de Outubro de 2009, 10:39
Citação de: Ettelbréck em 07 de Outubro de 2009, 10:30
Para ganhar bem, mas acima de tudo respeitar o Monsanto que merece... :slb2:

Claro que merece..é um clube com provas dadas em Portugal e na Europa..

Nao desrespeitar os pequeninos que o penafiel vai ganhar aquelas osgas

Mipa

Citação de: danny94 em 07 de Outubro de 2009, 11:53
Eu foi em 1994.... e em agosto
O que falo foi em 2003. Mas sempre foi usual o Benfica jogar em Torres Novas em várias ocasiões, já lá fui ver alguns jogos.

M30

Citação de: Songoku em 07 de Outubro de 2009, 10:39
Citação de: Ettelbréck em 07 de Outubro de 2009, 10:30
Para ganhar bem, mas acima de tudo respeitar o Monsanto que merece... :slb2:

Claro que merece..é um clube com provas dadas em Portugal e na Europa..
Que mal te fez o clube?

patriarca

Tal como em todos os lugares deste País, existem em Maioria Absoluta Benfiquistas e Torres Novas não foge á regra, portanto jogamos sempre em casa e vamos ganhar, não é preciso uma "Cabazada", mas uma vitória de um modo que faça História pelo seu volumoso conteúdo.
Força Benfica, Sempre Benfica e Prá Frente Benfica.

the_masterplan

. Moreira

.L.Filipe          . M.Vitor           . Sidney          . Shaffer

. R.Amorin

. C.Martins       . F.Menezes         . Uretta

. Weldon        . Keirrison

- J.César
- Roderick
- C.Peixoto
- Javi G.
- F.Coentrao
- N.Gomes
- Mantorras

LX

Tenho medo destes jogos, fiquei escaldado desde o jogo com Gondomar na Luz.

AG

Citação de: danny94 em 07 de Outubro de 2009, 11:53
Eu foi em 1994.... e em agosto
Ganhámos 2-0, com um golo de Paneira (?) e de Clóvis.

O motivo de termos jogado lá: interdição do Estádio da Luz por um jogo. (invasão de campo).

Just

Citação de: danny94 em 07 de Outubro de 2009, 10:59

Não vi que já tinha sido respondido, foi isso efectivamente.
Ainda não havia redes na reboleira

Far(away)

Nem contra o Monsanto eu colocava o Luís Filipe.

Colocava o Amorim a defesa direito, e o Urreta no lado direito do "losango que não é losango".

rp

Citação de: the_masterplan em 07 de Outubro de 2009, 14:49
                                . Moreira

.L.Filipe          . M.Vitor           . Sidney          . Shaffer

. R.Amorin

. C.Martins       . F.Menezes         . Uretta

. Weldon        . Keirrison

- J.César
- Roderick
- C.Peixoto
- Javi G.
- F.Coentrao