TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

João Pinto 7

Ruud

Citação de: joaopintosantos em 07 de Outubro de 2009, 21:48
O jogo será em torres novas?
Já ha bilhetes?

Pelo que se sabe o jogo será mesmo em Torres...e os bilhetes pelo que LI (por alto ::) ) vão estar a 20€...

Repito, li por alto, não sei se será esse o preço ou não...

João Pinto 7

Pois..Estive a ler as paginas anteriores..
Que roubalheira...

nokas7

é o BENFICA que aqui (lá) vai, o CAMPEÃO...

...por isso o preço dos bilhetes "é normal"... ou seja, eu acho que é muito dinheiro para o jogo que é, mas é o BENFICA e o estádio leva 20.000 pessoas (benfiquistas), logo já era de esperar...  :bah2:

barquinha

os bilhetes já estão a venda

tabela de preços monsanto-benfica estadio dr alves vieira torres novas 19.00horas dia 17-10-09
geral...15€
bancada central sul...20€
bancada.................25€
camarotes..............50€

contacto sede cdrm...249879300

barquinha

DRCNN

eheeh isto e tudo a ver se enche os bolsos como podem, mas sempre à custa dos mesmos: adeptos do Glorioso.
os Benfiquistas deviam comprar apenas os bilhetes que serão postos a venda na Luz. deixem esses merdas ficarem com os 33% (acho ser essa a percentagem) de bilhetes que têm direito e que os enfiem no cuzinho.

keeper16

Citação de: barquinha em 07 de Outubro de 2009, 22:04
os bilhetes já estão a venda

tabela de preços monsanto-benfica estadio dr alves vieira torres novas 19.00horas dia 17-10-09
geral...15€
bancada central sul...20€
bancada.................25€
camarotes..............50€

contacto sede cdrm...249879300

epá ... podia ser bem melhor ...  15 '?? se fosse a 7 ou 8 vendiam o dobro

barquinha

Gerrard

É por isso é que não tenho pena nenhuma deles quando se afundam...

No20__

barquinha

eu acho o preço dos bilhetes normais dado que um jogo normal da segunda divisão custa cerca de 10€ ora isto é um jogo da taça em que a receita é a dividir por tres