TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

keeper16

concordo fds ... rio ave , braga , paços , setubal ... etc , etc ,etc ... tudo merda .....
Pessoal depois falamos dos preços com o olhanense ... vai ser giro vai

keeper16

Citação de: barquinha em 07 de Outubro de 2009, 22:21
eu acho o preço dos bilhetes normais dado que um jogo normal da segunda divisão custa cerca de 10€ ora isto é um jogo da taça em que a receita é a dividir por tres

nao concordo .. querem todos comer á custa do mágico ... !

pedro982

a receita da taça é 50/50 por isso dos 20€ k dão metade é para o Benfica...

se bem k já ouvi dizer k a FPF tb ker 1/3... já nem sei...

Acho k o SLB até costuma oferecer a sua parte aos clubes menores....

Gerrard

eu acho o preço dos bilhetes normais dado que um jogo normal da segunda divisão custa cerca de 10€ ora isto é um jogo da taça em que a receita é a dividir por tres

LOL só podes estar a gozar comigo...normal?

Então olha, o ano passado paguei 13€ bilhete de adepto para ver o porquinhos x porcos (scp x fcp) para a taça de Portugal no WC XXI e à 2 anos paguei 15€ para ver o scp x SLB para a taça de Portugal no WC XXI...agora diz-me onde está a normalidade destes preços que puseste aí?

barquinha

MAGICO?NÃO ESTOU A VER O AIMAR JOGAR ESTE JOGAR JOGO

barquinha

PAGASTE 12€ PARA VER O SCP-FCP E NÃO PAGAS 15€ PARA VER O GLORIOSO DEVES SER INFILTRADO

Gerrard

Citação de: barquinha em 07 de Outubro de 2009, 22:30
PAGASTE 12€ PARA VER O SCP-FCP E NÃO PAGAS 15€ PARA VER O GLORIOSO DEVES SER INFILTRADO

Paguei 13€ rapaz e contigo não quero mais conversa, estás apresentado! Adeus!

Ah e não me viste escrever que não pagava, mas ao contrário de ti...para mim este não vai ser o unico jogo da época. Adeuzinho e vê lá se não te afundas (mais) oh barquinha...

No20__

Citação de: barquinha em 07 de Outubro de 2009, 22:30
Calma com o Caps. És o presidente do Monsanto ou quê? LOL
Queres que o povo pague 20 euros para ver jogar um clubzeco contra o grande, passando o jogo em canal aberto?

mar_vivo

Citação de: pedro982 em 07 de Outubro de 2009, 22:27
a receita da taça é 50/50 por isso dos 20€ k dão metade é para o Benfica...

se bem k já ouvi dizer k a FPF tb ker 1/3... já nem sei...

Acho k o SLB até costuma oferecer a sua parte aos clubes menores....

A ser assim, é um Monsantomilhões...
Custa-me mais ver a FPF vir chupar na teta do que o Monsanto ou outro clube local.

mar_vivo

Citação de: barquinha em 07 de Outubro de 2009, 22:04
os bilhetes já estão a venda

tabela de preços monsanto-benfica estadio dr alves vieira torres novas 19.00horas dia 17-10-09
geral...15€
bancada central sul...20€
bancada.................25€
camarotes..............50€

contacto sede cdrm...249879300

É mesmo chulice!...

DRCNN

epah nao m lixes. 10€ paga um Benfiquista para ir ver o Glorioso jogar num estádio de topo, como é a Luz.
ir a um estadio cocozinho, jogar contra uma equipa de merda e pagar 15€, não é normal.

luis___alex

MOREIRA

LUIS FILIPE                   M. VICTOR           SIDNEI                J. RIBEIRO

BALBOA                          C. MARTINS           F. MENEZES               URRETA

MANTORRAS         KEIRRISON

barquinha

NÃO SOU O PRESIDENTE DO MONSANTO MAS NORMALMENTE ESTE É O PREÇO DOS BILHETES QUANDO EQUIPAS PEQUENAS JOGAM COM OS GRANDES NA TAÇA É POR ISSO QUE ESSES PEQUENOS CLUBES ESTÃO  Á ESPERA QUE VENHA UM GRANDE PARA FAZER RECEITA ISTO NÃO É ROUBAR ROUBAR É O BRAGA QUE POR ESTAR Á FRENTR DO BENFICA COLOCA BILHETES Á VENDA A 65€

nokas7

eu à pouco também referi que achava "normal" e para que não me critiquem lol o meu conceito de normalidade foi relativo a ser o BENFICA a jogar, já que todos se aproveitam disso, lá está, eu achei "normal" estes também o fazerem... porque onde quer que o BENFICA vá, nem que seja contra os "unidos ao pé descalço" o preço seria igual ou pior...  :disgust:

afinal de contas, infelizmente, já andamos habituados...  :bah2: