TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Ruud


Aredeh


a13263


Gerrard


a13263

Quando ganharmos a Taça ainda vão dizer que não houve verdade desportiva por causa desta mudança de estádio...  :whistle2:

ana_lopes2009

Citação de: a13263 em 15 de Outubro de 2009, 21:38
Quando ganharmos a Taça ainda vão dizer que não houve verdade desportiva por causa desta mudança de estádio...  :whistle2:
:flagglorioso:

poiudivino

Se respeitarem o adversario ganham com naturalidade...

diabo maiato

Ganhar com tranquilidade!!!!!Avizinham-se jogos mais complicados...por isso temos que dar sempre tudo!!!Garra!!!Genica!!!!!Vamos lá Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

No20__

Citação de: sammer em 15 de Outubro de 2009, 20:25
Espero que o verdadeiro Keirrison (o goleador) comece a mostrar o seu valor neste jogo...

Venha de lá uma goleada ;D
Se marcar é porque só marca a cepos, se não marcar é porque nem a cepos. O rapaz já nem deve dormir...ainda mais tendo a cláusula para jogar Sempre.

paulorosado

O estádio fica no norte de Torres Novas, quem for pela auto -estrada, logo na 1ª rotunda tem a indicação do estádio, fica a 1 km  / 1,5 km.


Miguelito22

Não vou puder ver o jogo e so de pensar nisso ate me caiem os tomates :cry2: :cry2:

flsb

Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 00:00
Não vou puder ver o jogo e so de pensar nisso ate me caiem os tomates :cry2: :cry2:

Faz o favor de apanhar os tomates e vai  mas é quinta-feira á Luz .

Miguelito22

Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2009, 00:04
Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 00:00
Não vou puder ver o jogo e so de pensar nisso ate me caiem os tomates :cry2: :cry2:

Faz o favor de apanhar os tomates e vai  mas é quinta-feira á Luz .
:metal: