TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Rendufas

Ora bem, amanhã por volta das 10h30 - 11h00, lá vou eu levantar o meu bilhete...

E sendo assim quer dizer que tenho taça sábado e domingo...  :cheerleaders:

Rui1983

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2009, 20:40
OMFG, que convocatória de merda. Eu acho que ainda vamos pagar a factura, estes jogos são bons para os jogadores descansarem. Fartam-se de jogar, o Benfica joga sempre muito rápido e não têm descanso.

Dadas as circunstâncias:
Moreira
Ruben, MV, Sidnei, César
Javi
Urreta, Coentrão
Menezes
N.Gomes e Weldon.

Keirrison de fora, muito estranho, era um bom jogo para ele.
Por outro lado, clara amostra de que o JJ quer mesmo a Taça, e não poupa seja qualquer for o adversário.

Descanso, qual descanso!??!?

Desta convocatória só Maxi, Di Maria e quiçá Urreta têm razões para estar cansados.

De resto, todos têm que jogar porque não têm competição à 15 dias.

Não vejo motivo, para se dizer que o Jesus tem que poupar mais alguém do que aqueles que já poupou.

m20

parecem uma equipa bastante humilde pelas reportagens
acima de tudo espero que joguem bem e que sejam um bom treino para nós

Ruud

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2009, 20:40
OMFG, que convocatória de merda. Eu acho que ainda vamos pagar a factura, estes jogos são bons para os jogadores descansarem. Fartam-se de jogar, o Benfica joga sempre muito rápido e não têm descanso.

Dadas as circunstâncias:
Moreira
Ruben, MV, Sidnei, César
Javi
Urreta, Coentrão
Menezes
N.Gomes e Weldon.

Keirrison de fora, muito estranho, era um bom jogo para ele.
Por outro lado, clara amostra de que o JJ quer mesmo a Taça, e não poupa seja qualquer for o adversário.

Tu tens noção de que quando dizes "convocatória de merda" estás a chamar merda a esses jogadores?

Já não é a primeira vez que te vejo a mandar uma destas...

coyote5

amanha vou a uma visita de estudo mas na hora do jogo espero ja ter me despachado...senao bazo de onde estiver e procuro um cafe so para te ver jogar amor mio  :smitten:

a13263

Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:10
amanha vou a uma visita de estudo mas na hora do jogo espero ja ter me despachado...senao bazo de onde estiver e procuro um cafe so para te ver jogar amor mio  :smitten:

Já fiz isso num casamento de família. Deixei a boda e fui para o bar ver um jogo do Glorioso. Prioridades.  ;D   :flagglorioso:

coyote5

Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2009, 21:13
Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:10
amanha vou a uma visita de estudo mas na hora do jogo espero ja ter me despachado...senao bazo de onde estiver e procuro um cafe so para te ver jogar amor mio  :smitten:

Já fiz isso num casamento de família. Deixei a boda e fui para o bar ver um jogo do Glorioso. Prioridades.  ;D   :flagglorioso:
;D

parvos é quem marca cenas na hora do benfica...devia ser proibido mas enfim  :drunk:

a13263

Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:19
Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2009, 21:13
Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:10
amanha vou a uma visita de estudo mas na hora do jogo espero ja ter me despachado...senao bazo de onde estiver e procuro um cafe so para te ver jogar amor mio  :smitten:

Já fiz isso num casamento de família. Deixei a boda e fui para o bar ver um jogo do Glorioso. Prioridades.  ;D   :flagglorioso:
;D

parvos é quem marca cenas na hora do benfica...devia ser proibido mas enfim  :drunk:

Era a minha prima que é do porco.  :buck2:

Bernardo.8

 
Menos de 10 é derrota.  ;D
Falando a sério: pelo menos 5.

pedro6250

                 Moreira
Amorim   Miguel   Sidnei   Peixoto/DavidLuiz :tomates:
                   Javi

Urreta      C.Martins      Coentrão

             Nuno  Weldon


2ª parte entra, Menezes por C.Martins ou vice-versa.

a13263

Citação de: Bernardo.8 em 16 de Outubro de 2009, 21:31

Menos de 10 é derrota.  ;D
Falando a sério: pelo menos 5.

Havia de ser engraçado golearmos equipas da Liga e não conseguirmos fazer o mesmo a uma equipa amadora.

VanBasten

-----------------------------------Moreira--------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
Maxi---------------Miguel Vitor--------------Sidnei----------------Peixoto
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Ruben-------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
--------------------Martins-------------------------Coentrão----------------
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------Menezes------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
---------------------Nuno Gomes----------------Weldon--------------------

Marcar cedo e dilatar ainda na 1ª parte. Na 2ª parte, sai Maxi, entra D.Luiz e MVitor passa para a direita. Sai Weldon, entra Mantorras. Sai Menezes, entra Urreta, passando Martins para o meio.

0-3 chega.

Sav1ola

Com esta convocatória só tenho algo a dizer: Porque raio fomos nós "buscar" o Luis Filipe?

"Ah porque o Maxi tava lesionado" -> O JJ usou sempre o Amorim.

Jogo contra o Monsanto e nem está no banco, veio só para ocupar um lugar no plantel que podia ser de alguém realmente merecedor...

pedro6250

Acho que era melhores trocares Urreta por Martins, porque o menezes está bem fisicamente, agora o Martins.  :tomates:

Ru10

Por Redacção

O técnico do Benfica decidiu poupar quatro dos habituais titulares para a partida, de sábado, frente ao Monsanto, em jogo da Taça de Portugal.

As principais novidades são as presenças do jovem extremo Urreta e do avançado Mantorras.

Shaffer, Luís Físico e Keirrison, com problemas físicos, ficaram fora dos eleitos «encarnados».


by abola Online... :crazy2: