TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Sav1ola

Citação de: pedro6250 em 16 de Outubro de 2009, 21:46
Acho que era melhores trocares Urreta por Martins, porque o menezes está bem fisicamente, agora o Martins.  :tomates:

Sim... Esse senhor só aguenta 45'  :huh:

Ruud

Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2009, 21:48
Por Redacção

O técnico do Benfica decidiu poupar quatro dos habituais titulares para a partida, de sábado, frente ao Monsanto, em jogo da Taça de Portugal.

As principais novidades são as presenças do jovem extremo Urreta e do avançado Mantorras.

Shaffer, Luís Físico e Keirrison, com problemas físicos, ficaram fora dos eleitos «encarnados».


by abola Online... :crazy2:

GANDA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Sav1ola

O "Fisico" ainda está lesionado? Nunca jogou e já vai em 2 lesões, só tendo ficado bem durante 2 semanas então  ;D


No20__


Trapattoni

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2009, 21:49
Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2009, 21:48
Por Redacção

O técnico do Benfica decidiu poupar quatro dos habituais titulares para a partida, de sábado, frente ao Monsanto, em jogo da Taça de Portugal.

As principais novidades são as presenças do jovem extremo Urreta e do avançado Mantorras.

Shaffer, Luís Físico e Keirrison, com problemas físicos, ficaram fora dos eleitos «encarnados».


by abola Online... :crazy2:

GANDA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
:2funny:

coyote5

Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:19
Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2009, 21:13
Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 21:10
amanha vou a uma visita de estudo mas na hora do jogo espero ja ter me despachado...senao bazo de onde estiver e procuro um cafe so para te ver jogar amor mio  :smitten:

Já fiz isso num casamento de família. Deixei a boda e fui para o bar ver um jogo do Glorioso. Prioridades.  ;D   :flagglorioso:
;D

parvos é quem marca cenas na hora do benfica...devia ser proibido mas enfim  :drunk:

Era a minha prima que é do porco.  :buck2:

ta explicado porque que foi marcado a essa hora/dia...secalhar la na minha facul tambem é so idiotas...

Sav1ola

Acho que realmente vão "nomes importantes" demais até ao Monsanto... Até porque para mim o mês de Outubro vai ser muito complicado para nós  :-X

alfaxander

Esta ideia de poupar jogadores na taça de é muito boa, sempre foi e todas as equipas o fazem quando jogam contra equipas teoricamente muito mais fracas, mas acho que 4 jogadores é muito pouco podiamos trocar mais

m20

poupar 4 titulares acho pouco...
eu poupava uns 6 ou 7, e deixava um principal em cada sector

alfaxander

Citação de: Sav1ola em 16 de Outubro de 2009, 21:54
Acho que realmente vão "nomes importantes" demais até ao Monsanto... Até porque para mim o mês de Outubro vai ser muito complicado para nós  :-X

Essa tb é a minha opinião

a13263

Por outro lado, há jogadores que não jogam há uma data de tempo e na 5ª feira há um jogo importantíssimo. Talvez Jesus pretenda dar-lhes algum ritmo de jogo.

foNNtes

o facto de irem não quer dizer que vão jogar. temos que ter jogadores no banco caso seja necessário ou queriam que fossem só 14 ou 15 jogadores? não faria sentido.

alfaxander

Citação de: a13263 em 16 de Outubro de 2009, 21:56
Por outro lado, há jogadores que não jogam há uma data de tempo e na 5ª feira há um jogo importantíssimo. Talvez Jesus pretenda dar-lhes algum ritmo de jogo.

Existem alguns nessa situação, mas também a muitos que vieram agora das respectivas seleções, não se podem queixar de falta de ritmo

fmb

fdx, para quê levar Maxi e Di Maria para Monsanto??? só espero que não sejam titulares... era o que faltava!!!
11 para amanhã:
Moreira
Ruben Amorim
Sidnei
David Luiz
César Peixoto
Javi Garcia
Felipe Menezes
Carlos Martins
Fábio Coentrão
Saviola
Weldon

depois trocar Javi Garcia por Miguel Vitor e David Luiz ir para Trinco; trocar Carlos Martins por Urreta, passando Menezes para 10; trocar Saviola por Nuno Gomes/Mantorras...
coloco os titulares habituais David Luiz, Javi Garcia e Saviola porque não podem ficar sem jogos durante quase 20 dias!!! nem que seja a primeira parte, têm de jogar...

ps: espero que Jesus não invente ao colocar Maxi e Di Maria...