TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

a13263


força Benfica

ai esta


O avançado angolano do Benfica, Pedro Mantorras, foi convocado para o encontro da Taça de Portugal com o Monsanto.

O treinador Jorge Jesus poupou os internacionais Luisão, Ramires, Aimar e Cardozo para o jogo deste sábado em Torres Novas. Após ter participado no Mundial Sub-20, o jovem Urreta integra a convocatória do técnico "encarnado".

Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Rúben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Di Maria e Urreta;
Avançados: Nuno Gomes, Pedro Mantorras, Saviola e Weldon.

XHITA

Ok, que seja:

            Moreira
Miguel    David   Sidnei   Peixoto
           Amorim
Menezes  Martins   Coentrão
    Nuno  Weldon

Segunda parte entram Mantorras, Urreta e Saviola

| João |

Vai ser um jogo que vai começar às 12h e acabar às 24h.
Vai ser linda esta festa da taça de Portugal.
Só mesmo o Benfica para que as pessoas sintam o verdadeiro espírito da Taça e que clubes como o Monsanto possam falar desta tarde durante muitos e muitos anos.
Viva o Benfica!

Tiago#30

Que aconteceu ao Keirrison que estava na pole-position para um lugar no 11 ?

Savimar

Não percebo o porquê de se poupar o Luisão, o Cardozo e o Aimar e não se poupar o Maxi

força Benfica

Por seu lado, o brasileiro Keirrison está a contas com uma contusão no joelho direito.

força Benfica

Citação de: Savimar em 16 de Outubro de 2009, 20:38
Não percebo o porquê de se poupar o Luisão, o Cardozo e o Aimar e não se poupar o Maxi

o jesus nao deve apostar nele de inicio

Tiago#30

Ora bolas, tinha tudo para começar a facturar neste jogo.

Pika^^

OMFG, que convocatória de merda. Eu acho que ainda vamos pagar a factura, estes jogos são bons para os jogadores descansarem. Fartam-se de jogar, o Benfica joga sempre muito rápido e não têm descanso.

Dadas as circunstâncias:
Moreira
Ruben, MV, Sidnei, César
Javi
Urreta, Coentrão
Menezes
N.Gomes e Weldon.

Keirrison de fora, muito estranho, era um bom jogo para ele.
Por outro lado, clara amostra de que o JJ quer mesmo a Taça, e não poupa seja qualquer for o adversário.

XHITA

Citação de: força benfica em 16 de Outubro de 2009, 20:40
Citação de: Savimar em 16 de Outubro de 2009, 20:38
Não percebo o porquê de se poupar o Luisão, o Cardozo e o Aimar e não se poupar o Maxi

o jesus nao deve apostar nele de inicio

Esperemos que aposte no MV para LD...

Red_Fraction

Citação de: Savimar em 16 de Outubro de 2009, 20:38
Não percebo o porquê de se poupar o Luisão, o Cardozo e o Aimar e não se poupar o Maxi
E o Di Maria pá!!  :tickedoff:

raztilho

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2009, 20:40
OMFG, que convocatória de merda. Eu acho que ainda vamos pagar a factura, estes jogos são bons para os jogadores descansarem. Fartam-se de jogar, o Benfica joga sempre muito rápido e não têm descanso.

Dadas as circunstâncias:
Moreira
Ruben, MV, Sidnei, César
Javi
Urreta, Coentrão
Menezes
N.Gomes e Weldon.

Keirrison de fora, muito estranho, era um bom jogo para ele.
Por outro lado, clara amostra de que o JJ quer mesmo a Taça, e não poupa seja qualquer for o adversário.

Decide-te! É uma convocatoria de merda, mas significa que o jj quer mesmo ganhar a taça? Então que venham mais convocatorias destas porque eu tb quero !

EB_94_SLB

                       Moreira

M. Vítor     Sidnei     D. Luiz       C. Peixoto

                       Amorim

C. Martins                                Coentrão

                      Meneses

          N. Gomes          Weldon

0-6, 2 golos de Nuno Gomes, 2 de Weldon, 1 de Meneses e 1 do Coentrão

:slb2: