TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

volt

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Outubro de 2017, 20:18
Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 20:10
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Outubro de 2017, 19:53
Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: L3GEND em 14 de Outubro de 2017, 19:41
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2017, 19:39
Podiam voltar as selecções por tempo indeterminado.
É muito triste sentir isto. Muito mesmo.

Ainda hoje pensei nisso.

Lembrei-me só hoje que o Benfica voltava a jogar e pensei: "Porra, eu estou habituado a estar a contar os dias até o Benfica jogar, a ficar fodido com as pausas para as selecções, e agora nem me importava nada de voltar a lembrar-me só do quão mal joga o Benfica daqui a um mês".

É triste.

É o 'desligar' do Benfica, acho que um grande número das pessoas está a passar o mesmo, eu incluido. Tenho redpass e vou continuar a fazer viagens e a ir aos jogos, mas só porque a copofonia, o chop chop, o convivio e o ritual de ir à bola é superior a tudo o resto.

Porque pelo jogo jogado, dei isto como perdido a 31 de Agosto. Só mesmo por 'obrigação'

Não estou aqui a julgar ninguém, mas a sério que vocês vão aos jogos do Benfica pelo futebol jogado? Ir ver o Benfica não é suficiente? Claro que é mais prazeroso ver a equipa a jogar bem, mas eu não me imagino a faltar a um jogo do Benfica sem ser por um motivo de força maior. Contudo, repito, não estou a julgar ninguém, nem a dizer que sou mais que alguém nem nada disso. Só pensei que, principalmente a malta daqui do fórum, fosse mais pela doença do que pela qualidade da equipa.

Não se trata de julgar amigo, estamos a discutir opiniões, tranquilo O0

Vou falar por mim, pois não posso julgar os outros. Eu vou pelo Benfica, por isso é que tenho redpass, senão era só sócio e ía a meia duzia de jogos por ano.
Durante varios anos, não falhei um jogo na luz. Desde champs a taças. Leixões e outros que tais com pouco mais de 10mil nas bancadas.

Neste momento, estou a morar longe de Lisboa. Cada vez que joga o Benfica tenho de fazer 3h+ de viagem, quando antes em jogos da champs por exemplo, saía do trabalho, ía a casa tomar banho, vestia a farda e ía pró estádio. E ainda chegava a tempo de comer uma bifana e virar umas minis.
Agora fazer um jogo de champs implica-me andar a fazer horas extra e a pedir para faltar. Quando antes gastava 'meia duzia' de euros e chegava a casa a conferencia de imprensa do Rui Vitória ainda não tinha começado, agora num jogo Domingo chego a casa e durmo pouco mais de 3h antes de ir trabalhar.

Um gajo começa a pesar as coisas todas, entre o € que se gasta e o cansaço que se acumula.. e começas a deixar de ir a jogos a meio da semana.. e até te baldas aos da taça se for preciso porque a manta não tapa tudo.
Isto só a falar de jogos em casa, já não conto a meia duzia de deslocações que costumo fazer por ano.

É óbvio que enquanto puder, não falharei um jogo. Não vou é ter os 100% de assiduidade que tive em tempos. Não pela qualidade em exclusivo da equipa, mas pelo somatório de todos os factores.

Aprecio muito o teu esforço. Aliás, quando disseste que tinhas redpass nem pensei que vivesses tão longe.

Eu demoro menos de uma hora até ao estádio, seja de carro ou de transportes. De certeza que se demorasse 3 horas ia repensar a compra do redpass. Principalmente pelas viagens, fazê-las sozinho além de cansativo e chato, é dispendioso.

Quando li o teu comentário imaginei tudo ao contrário, as minhas desculpas por ter questionado (até podias ter levado a mal embora não fosse essa a intenção). Abraço camarada :drunk:

Ainda ponderei se comprava ou não para esta época, mas o bixinho falou mais alto :)
Daí te ter dito o que disse, o melhor dos jogos do Benfica, não é o jogo em si. É toda a sua envolvente. Agora que estou longe é que dou um valor tremendo a isso.

Certamente já ouviste pessoas a dizerem-te que o melhor do Jamor é a 'festa da taça' e que o resultado acaba a ser secundário. A 'festa da taça' para muitos, é o único jogo da época onde se for preciso, vão para lá conviver (muitos logo no dia anterior), carregados de cerveja e a fazer brasas noite adentro, e acabam de directa e enchardados em alcool quando entram no estádio. Quando num jogo normal, chegam à luz, comem uma bifana e bebem uma cerveja e entram.
Para mim, um jogo em casa do Benfica actualmente é sempre uma 'festa da taça', a diferença é que antes ficava fudido quando não ganhávamos, agora estou literalmente em modo 'que se foda', vou por tudo o que disse acima.

E não precisas de pedir desculpas, tranquilo :drunk:

diabo maiato

Citação de: PedroMartins em 14 de Outubro de 2017, 20:32
Citação de: diogo32 em 14 de Outubro de 2017, 20:27
Citação de: PedroMartins em 14 de Outubro de 2017, 20:25
A culpa é unicamente do RV ... claro que sim

Não é. Também é de quem o mantém lá.

E faltam pelo menos 3 jogadores. Mas mesmo assim devíamos jogar MUITO mais, ou não?

Único jogo de jeito que fizemos foi vs Braga na 1º jornada do campeonato, tudo o resto tem sido fraco que até dói de ver.

Mas, só sabem bater nos mesmo fds.
Varela, Eliseu, FA, Lisandros, Rafa, AA, etc.
jogamos mal na supertaça???? jogamos mal contra o Beleneneses  (5-0) jogamos assim tão mal em Chaves (0-1) e mesmo contra o CSKA  sejamos honestos ok jogou-se  apenas razoável mas não foi uma roubalheira das antigas???!! vejo aqui muita injustiça e muitos de vós ides  retirar muito do que estais a dizer, eu estou a escrever isto, não tenho procuração d e ninguém, sou apenas eu, acho que vos ficava bem mais um pouco de comedimento, daqui a pouco o Benfica é o Tondela e vai ficar em 7º lugar ou lutar por não descer....valha-me a Santa.......

_adviser_

O Rafa são fez uma merda em condições e o Carvalho vai entrar para jogar 10 minutos.


Theroux

Citação de: NicoGaitan10 em 14 de Outubro de 2017, 20:36
Peçam ao Resende para vir dar uma perninha no futebol.

Não digas isso que foi assim que se estragou o Joel.

Mikaeil


dtfstoko


diego040675

Este Douglas não tem o mínimo de noção.
Agora andava a espalhar magia na esquerda.

kingvata


ItsY2Inferno



RedVC