TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Roting

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: RED30MASTER em 14 de Outubro de 2017, 18:36
Banco de suplentes: Varela, André Almeida, Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Cervi e Raúl.

Ficaram de fora: F. Augusto e Kalaica.

Continua a palhaçada de ir sem centrais para o banco.
Completamente perdidinho.
Normal, qualquer coisa metes um avançado.

lPhoenix

Citação de: Cenotaph em 14 de Outubro de 2017, 18:49
4-3-3 ou Pizzi à direita?

Por mim era Pizzi na direita... Pizzi em zonas mais recuadas tem ficado muito aquém nos últimos jogos, muito tempo a pensar, deixa-se antecipar deixando a equipa em contra-pé, joga para o lado e para trás, pouca objetividade... Mais á frente à menos leitura, só tem de combinar (e isso faz bem) no ataque no apoio aos avançados e até aparecer na área.

Luisão_Rei

Não percebo tantas criticas ao onze escolhido. É uma mistura equilibrada de titulares com estreias/jogadores pouco utilizados. E os titulares que vão a jogo não jogam há duas semanas.

E esteve muito bem ao mandar o Augusto para a bancada, mesmo com a ausência do Samaris.

A única coisa que critica é dar prioridade ao emprestado que aos nossos miúdos. Mas enfim, por mim o Gabriel ia recambiado já em Janeiro, nunca devia ter vindo.

Pikes

Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 18:51
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2017, 18:42
Não há ace para este jogo?

O arena não funciona

Já meteram aí atrás, está a funcionar este, mas está a acabar o juve-lazio ainda:

18864d13625420251988bcae3115b5275135d5ce

boa!

Andris

kramxel²

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2017, 18:17
Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Rafa, Gabriel e Seferovic.

Não sei o que estavam à espera, mas parece-me bem.

goncalo_rebelo

Os onzes da Taça devem ter oito jogadores que disputaram os últimos três jogos

Pikes

Bedsy

lPhoenix

Citação de: Megaphone em 14 de Outubro de 2017, 18:49
Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2017, 18:46
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2017, 18:39
Citação de: RED30MASTER em 14 de Outubro de 2017, 18:36
Banco de suplentes: Varela, André Almeida, Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Cervi e Raúl.

Ficaram de fora: F. Augusto e Kalaica.

Era arriscado o Kalaica jogar contra uma equipa da III Divisão. Faz sentido jogar o capitão craque.

Com Svilar nas costas e Ruben ao lado existe mais segurança e equilíbrio na defesa, se Douglas corresponder ao que se espera e até Grimaldo ajudam a esse equilíbrio. Sem grandes atrevimentos, pode ser uma peça importante dentro das 4 linhas nesta fase mais complicada que o Benfica atravessa.
Estabilidade defensiva e Luisão no mesmo post devia dar amarelo.

Também sou da opinião que Luisão já deveria ter dado o lugar a outro mas tenho de reconhecer que os jogadores o respeitam e que é uma voz de comando dentro das 4 linhas muito importante.