TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

ricardofslp

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2017, 18:39
Citação de: RED30MASTER em 14 de Outubro de 2017, 18:36
Banco de suplentes: Varela, André Almeida, Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Cervi e Raúl.

Ficaram de fora: F. Augusto e Kalaica.

Era arriscado o Kalaica jogar contra uma equipa da III Divisão. Faz sentido jogar o capitão craque.

Se isso fosse uma indicação que o capitão craque encostava nos próximos jogos assinava já :D

MiguelPalma92

slbenfica_croft

a malta fala do departamento médico que muito provavelmente é mais vítima que culpado, fala do preparador físico que seguramente tem culpas no cartório, mas também não é responsável por tudo e depois esquece-se que o BENFICA tem uma série de jogadores completamente acabados, ou próximos disso, para o futebol de alta competição.

lPhoenix

Citação de: Nemesis em 14 de Outubro de 2017, 18:39
Resolver cedo e poupar Grimaldo Pizzi e Fejsa

Também penso que a ideia inicial será essa, resolver cedo e fazer a gestão dos jogadores à medida dos acontecimentos.

Para mim, o maior sinal de respeito pelo adversário e pela competição.
Nada está ganho, nem com uma equipa da III Divisão.

vermelhoftw

Citação de: L@udrup em 14 de Outubro de 2017, 18:35
Esta merd@ do Luisão jogar sempre faz-me lembrar o Undertaker na WWE, o homem já nem de andarilho andava mas o Vince, curiosamente também começa com "V", também insistiu nele até ao caralh#

Acredito que neste caso, o Benfica nem que tenha de ser humilhado contra os adversários directos, o Luisão lá vai ter de se arrastar até bater o record para o Vi€ira lá falar de mais um troféu  ;D

Forasse.... Como podes comprar o deus undertaker com o Luisão   :estrelas:

JeSuisÉder

vermelhoftw

Citação de: Nemesis em 14 de Outubro de 2017, 18:39
Resolver cedo e poupar Grimaldo Pizzi e Fejsa

Vão se lesionar os três, o pizzi já joga a 500 jogos seguidos

L@udrup

Citação de: vermelhoftw em 14 de Outubro de 2017, 18:45
Citação de: L@udrup em 14 de Outubro de 2017, 18:35
Esta merd@ do Luisão jogar sempre faz-me lembrar o Undertaker na WWE, o homem já nem de andarilho andava mas o Vince, curiosamente também começa com "V", também insistiu nele até ao caralh#

Acredito que neste caso, o Benfica nem que tenha de ser humilhado contra os adversários directos, o Luisão lá vai ter de se arrastar até bater o record para o Vi€ira lá falar de mais um troféu  ;D

Forasse.... Como podes comprar o deus undertaker com o Luisão   :estrelas:
Sim não dá para comparar eu sei, tanto na carreira como na classe, coisa que o brasileiro nunca teve nem terá, estava só a comparar a parte de andar a arrastar-se em campo.