TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:26
É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.

Mas não me surpreendem este tipo de jogos. As melhores exibições do Benfica da era do Rui Vitória têm sido em jogos onde a equipa não precisa tanto de assumir,  jogando mais em contenção e contra ataque.

O problema é que 90 por cento dos jogos do Benfica durante a temporada são contra equipas mais fracas, onde temos que ser dominadores e jogar em ataque continuado.

piwo

Citação de: iKatz em 16 de Outubro de 2015, 21:28
Anda o Renato na equipa B para o Pizzi andar a jogar na equipa A  :crazy2:

Ah e tal..nao tem maturidade.

O outro tem tudo....de flop.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:27
É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.

Até parece que tivestes poucas primeiras partes destas nas taças dos tempos do jejum. Isto quer dizer muito pouco.

Acontece que o jejum rodava muito mais jogadores. Uma "piquena" diferença.

O Rui Vitória está cá há meses, o jejum esteve 6 anos. Impossível comparar o incomparável.

tiffosi

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: Jamal em 16 de Outubro de 2015, 21:28
O Djuricic não sei porque razão não tem uma oportunidade.

Porque o empresario nao é o mesmo do Pizzi.
Experimenta ir ao seixal ver um treino do craque ;)

Dealer 88

O talisca está-se a marimbar para o jogo.
Preferia mil vezes o djuricic

xovlov

há vários jogadores a precisar de jogar na equipa B e adquirir minutos. Não me gostaria de convencer que são tão fracos como parecem.
não me custa afirmar que djuricic faria mais do que tal isca, Teixeira mais que pizzi e cristante mais que o feijão.
Difícil qualificar o Silvio, preferia ver o campeão europeu de sub21 a jogar ali e a ganhar minutos.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:30

Até parece que tivestes poucas primeiras partes destas nas taças dos tempos do jejum. Isto quer dizer muito pouco.

O Rui Vitória está cá há meses, o jejum esteve 6 anos. Impossível comparar o incomparável.

O Jejum esteve 6 anos mas praticamente todos os anos tinha que fazer uma equipa nova.

J_PN

Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2015, 21:30

Mas não me surpreendem este tipo de jogos. As melhores exibições do Benfica da era do Rui Vitória têm sido em jogos onde a equipa não precisa tanto de assumir,  jogando mais em contenção e contra ataque.

O problema é que 90 por cento dos jogos do Benfica durante a temporada são contra equipas mais fracas, onde temos que ser dominadores e jogar em ataque continuado.

Pá, da defesa para a frente rodámos todos os jogadores excepto 1...

|OnE|

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:30

O Jejum esteve 6 anos mas praticamente todos os anos tinha que fazer uma equipa nova.
Queres que o Rui tenha uma equipa nova em Outubro?

Jamal

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: Jamal em 16 de Outubro de 2015, 21:28
O Djuricic não sei porque razão não tem uma oportunidade.

Porque o empresario nao é o mesmo do Pizzi.
É impressionante queimar um talento,nem 45 minutos dão ao rapaz.

JD89SLB

Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: JD89SLB em 16 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:22
O Nuno não pode ter medo de ser feliz, falta-lhe aquela irreverência do Gonçalo, não quer assumir sozinho, não quer definir ele, está sempre à procura dos colegas. Ele tem qualidade, só tem que acreditar.

Eheh como uma jogada se pode ficar com uma ideia errada de um jogador. Ele é precisamente o aposto de tudo o que disseste :P

Eu sei muito bem o que ele é. Vi muitos jogos dele na B e alguns na seleção, estou-me a referir à exibição dele hoje.

D forma que escreveste interpretei que estavas a falar dele no geral e não deste jogo, peço desculpa :)

StarWars

Citação de: DEMM em 16 de Outubro de 2015, 21:20
cristante por feisa (amarelado),  teixeira por pizzi e lindelof por silvio (está em modo luis filipe...)

Penso que o Cristante e o Lindelof não estão no banco.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2015, 21:30

Pá, da defesa para a frente rodámos todos os jogadores excepto 1...

Mesmo assim porra. Tens gajos dessa rotação que podiam ser titulares e estão em sub rendimento.  Não é propriamente uma equipa B.

magoslb

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2015, 21:31
O talisca está-se a marimbar para o jogo.
Preferia mil vezes o djuricic

O puto deve estar super desmotivado, não acredito que não desse o litro para provar que conta. o Talisca está lá com a sensação de posto garantido, de que tem sempre uma oportunidade.