TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Bombastic

Que jogo mais estranho.

Começar com um aborrecimento do caraças, sendo a pobreza do nosso futebol, que tornou-se tão habitual, ser apenas compensada pelo facto de termos um onze pouco entrosado e uma Sertanense muito valente.

Ser tirado do sono por um e outro lance individual de gênio, entre outros o belíssimo golo do Gedson ou do Jonas, e o jogo super consistente do Ziv.

Acabar por ver o Seixal dar uma imagem fabulosa do que é a formação à Benfica.

Apesar da boa impressão final, estamos ainda dependentes, e muito, das iniciativas individuais. Diz o RV que as coisas correram como ele esperava. Se tal é o caso, devia dar-lhe vergonha de ver a sua equipa sofrer tanto na circulação de bola frente a uma equipa de terceira. Valeu a seriedade e o empenho dos jogadores alinhados, e a irreverência dos nossos putos.

Lá superamos esta eliminatória. Agora é acreditar e vencer em Amesterdão, seja como for!! 


Pasárgada

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2018, 23:04
Citação de: Pasárgada em 18 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: af10 em 18 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Sintraboy em 18 de Outubro de 2018, 22:46
Acabar o jogo com 6 formados é sempre bonito

Principalmente porque são formados dos bons, e não Pereirinhas só para dizer que estão lá :metal:

O Sertanense tinha um Pereirinha, e eu ainda fiquei na dúvida se era o do Sporting. That's how bad he is  :rir:
Com aquela cabeleira loira oxigenada, nao podia ser o pereirinha de alguns anos atrás...
aos 30 e tal anos é que iria oxigenar o cabelo.... ;D ;D ;D

Midlife crisis  ;D
loooooool  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Davidoff´

Apesar do resultado confortável foi jogo de serviços mínimos.

Parabéns aos jogadores do Sertanense e seu treinador. Apesar de tantas limitações tentaram sair jogando com posse e troca de bola. Positivo este trabalho nos escalões secundários.

Destacar a quantidade de jovens da Academia que tiveram a oportunidade de jogar.

Existe qualidade em abundância tanto de jogadores consagrados do clube e novos valores vindos da formação.

É sem desculpas para Rui Vitória nesta época. Dispõe de um plantel recheado de qualidade e com opções ilimitadas.

Os jogadores continuam sem entender o 4x5x1.. aliás ninguém entende. Um futebol demasiado desorganizado  e estranho. Compreendo que a adaptação é necessária mas tenho dúvidas que seja a melhor solução para o êxito.




Ruud

Taça de Portugal 2018/2019 | 3ª Eliminatória

Sertanense 0 - 3 SL Benfica

Estádio: Cidade de Coimbra

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do Sertanense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de João Manuel Pinto

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Rafa 35', Gedson 53', Jonas 68';

Resumo do Jogo

Hugo Barbosa 45+2', Bruno Pereira 55';

Rúben Dias 47';

Pereirinha 58', Ricardo Pires 69', Hugo Barbosa 84';
Luís Dias 58', Sócrates Pedro 69', Vladimir Badinca 84';

Gabriel 46', Rafa 67', Jonas 77';
Ferreyra 46', João Félix 67', Jota 77';

Análise de João Manuel Pinto

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Zoran

Objectivo cumprido.
Valeu pelo retorno do Jonas e o seu golo e ver estes wonder kids todos a jogar. Temos tanto talento.

Woodwaid

Estou aqui a moer o juizo a pensar...que puta de equipa se está a formar...


Pasárgada

Nao sei se repararam perto do fim do jogo numa saida rápida o samaris tem o zivkovic sozinho no corredor central e o homem faz um passe longo lateralizado, epah eu gosto muito do profissionalismo e postura do samaris, mas é de facto incrivel a falta de discernimento a jogar...o zivkovic esse coitado ficou parvo dos olhos com a tomada de decisao do colega.
Por muito que haja culpas do treinador em varios momentos de jogo da nossa equipa existe erros que sao alguns jogadores que os cometem de forma incrivel...isto nao é para desculpabilizar as parvidades do treinador que as tem e sao muitas...

mMateus

Citação de: Woodwaid em 18 de Outubro de 2018, 23:13
Estou aqui a moer o juizo a pensar...que puta de equipa se está a formar...

Esquece, alguns vão sair em Janeiro ... o resto no Verão.  :ashamed:

Avante

Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2018, 22:28
A qualidade do plantel do Benfica é tremenda.

É preciso ser-se mesmo muito mau treinador para não meter isto a funcionar minimamente.

A quantidade e que atrapalha.

paalexg

Citação de: fjr em 18 de Outubro de 2018, 22:38
:bandeira2:
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2018, 22:33
Não é FÉLIZ crlho, é Félix.

O Bagão Felix dizia que se pronunciava Félis.
Está errado, então.

Porque Félix vem do latim "Felix,-icis", que significa "feliz". Já "felis" é o genitivo do latim "feles,-is", que significa gato. E o primeiro é que deu origem ao apelido português actual.

jp23


rp

Boa vitória, grande golo do Gedson, Jonas está de volta e foi pena o golo mal anulado ao Ferreyra, ele merecia e precisava deste momento.

Krovinovas

Mais um jogo que sabe sempre a pouco. Sem sal e tesão nenhuma. Não há princípios ofensivos que me cativem.

Perdi a conta às perdas de bola sem oposição e a insistência em cruzamentos sem nexo.

Curiosamente marcamos dois golos fruto de combinações interiores e outro de remate exterior.