TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

tecoteco

Só para lembrar que o jogo terminou com 6 da formação: Ruben Dias, Alfa Semedo, Yuri Ribeiro, Gedson, Jota, João Felix :)

daniel.gomes

Infelizmente eu não sou o treinador, por isso não posso responder a isso.
É isso miúdo.

ricardoslb1988

Zivkovic MVP claramente. Bom jogo do Alfa. Gostei. Muito concentrado, boa disponibilidade física. Gedson grande segunda parte. Ferreyra precisa de confiança. Mais minutos e ela ira aparecer

Maka

Gostei de ver o Sertanense a querer jogar futebol, tiveram várias jogadas interessantes, normalmente a tentar saír a jogar desde trás. Parabéns ao JMP.

Bombastic

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Outubro de 2018, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2018, 22:38
Ver Corchia e AA e a noite e o dia

Tenho poucas duvidas que Corchia seja muito melhor que o Almeida (seria dificil não ser). Mas nao vi nada de especial do Corchia neste jogo. Ainda para mais sendo o adversário que era. Óbvia falta de ritmo e de entrosamento, fatores que se agravam com a magia táctica do professor do bombo.
Boa ocupação de espaços
Raramente falha um passe
Sabe cruzar
Sabe procurar as costas da defesa contrária

Para mim basta para ser melhor que o AA
Isto. Ocupa espaços interiores. Sabe jogar por dentro com o ala está bem aberto na linha. Que diferença para o Almeida. Por alguma razao tinha de ser internacional francês.

Se o Corchia conseguir escapar às lesões, será titular sem dúvida. É um lateral completo e de talento. Underrated apenas por ter jogado em clubes menores na Ligue 1 e pela lesão no Sevilha.

CFC

Foi bonito. Ao vivo, fica a certeza que há um Benfica com Jonas (a construir) e um Benfica sem Jonas. Está velhinho mas é o verdadeiro treinador da equipa.

PS: o golo do Gedson valeu o bilhete.

UncleG

"Até onde pode o Benfica pode chegar na taça de portugal?"-pergunta o repórter da sporcos tv a um adepto.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


maxi04

O Yuri teve muito bem.

Gostei de ver o Jotinha, acho que nos últimos meses aproximou se muito do Felix.

Pasárgada

O jogador que mais me encheu as vistas do sertanense foi o lateral direito e capitao se nao me engano, jogador acima de todos os outros colegas dele...nao retive o nome dele.

Kakarotto



futeboldelite

Citação de: eusouopiruka em 18 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: eusouopiruka em 18 de Outubro de 2018, 22:43
Está feito. Grande jogo de Zivkovic (maior talento do Benfica depois de João Félix), Alfa Semedo, Rafa e Gedson. Não gostei do Corchia, Yuri e Gabriel. Muito contente pelo golo do Jonas e sobretudo pelo feito de termos 6 miúdos da nossa casa a jogar em simultâneo, muito bom!  :bandeira1:

Ps - Bonita festa dos adeptos de Sertã :)

O Yuri esteve a jogar um jogo decisivo de apuramento para o Europeu, no qual fez 90 minutos, há 48 horas atrás!

Para outros há desculpas para tudo, O Corchia não tem ritmo e tal.. blá blá..

Enfim.

Não é de hoje, amigo. Acho o Yuri mau.

Tem ali algumas lacunas, mas jogou bem melhor que o Corchia, só para dar um exemplo.

Não sei porque não se consegue ter dois laterais bonzinhos como suplentes. 
É impressionante.

CFC

Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 22:54

Isto, que merda de ideia esta dos calções pretos.
Fora de gozo, não raras vezes confundi o extremo com os bombeiros

Aguia_Vitoria04

Rafa o melhor em campo. Seguido de muito perto pelo Zivkovic.  Gedson e alfa também bem. Esta época temos excelente banco.

Corchia e Jonas com pouco ritmo. É natural.

Svilar fabuloso voo aos 60m. Foi um jogo agradável e deu para os 2 miúdos também jogarem