TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Vulcan

Valeu pelo golão do gedson e do regresso do jonas aos golos.
De resto, miséria do costume.

Algo que passa com o ferreyra mesmo. Além de bandeirinhas que anulam golos limpos. Apático, triste.  Enfim

slbenfica_croft

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Afonzo em 18 de Outubro de 2018, 22:33

Grande jogo de Alfa Semedo... Mais um!


não cai no goto de muita gente, mas é um miúdo com um potencial elevado.

mesmo considerando que há outros ainda com mais potencial e talento.

talvez. Mas não tens nenhum jogador com as características do Alfa, que são muito interessantes.
Eu gosto bastante.

Com um treinador a sério faz-se. Não tenho dúvidas.

OclassicoNº10

Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 22:45

Golo fodido!
Não está ao nível de qualquer 1.
A maneira como não perde o norte ao rodar o corpo, está bem!
D10s.

futeboldelite

Citação de: eusouopiruka em 18 de Outubro de 2018, 22:43
Está feito. Grande jogo de Zivkovic (maior talento do Benfica depois de João Félix), Alfa Semedo, Rafa e Gedson. Não gostei do Corchia, Yuri e Gabriel. Muito contente pelo golo do Jonas e sobretudo pelo feito de termos 6 miúdos da nossa casa a jogar em simultâneo, muito bom!  :bandeira1:

Ps - Bonita festa dos adeptos de Sertã :)

O Yuri esteve a jogar um jogo decisivo de apuramento para o Europeu, no qual fez 90 minutos, há 48 horas atrás!

Para outros há desculpas para tudo, O Corchia não tem ritmo e tal.. blá blá..

Enfim.

Sintraboy


Gondoriz

Depois deste jogo, o Rui já pode ir embora. Obrigado pelos títulos. Obrigado e bom trabalho.

Lord_of_Tuborg

Eliminamos o colosso Sertanense, agora dava jeito receber um dos grandes para fazermos uma boa receita, já saímos da taça como tomba gigantes  :tocha:

Pedro Nunes 28

Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2018, 22:38
Ver Corchia e AA e a noite e o dia

Tenho poucas duvidas que Corchia seja muito melhor que o Almeida (seria dificil não ser). Mas nao vi nada de especial do Corchia neste jogo. Ainda para mais sendo o adversário que era. Óbvia falta de ritmo e de entrosamento, fatores que se agravam com a magia táctica do professor do bombo.
Boa ocupação de espaços
Raramente falha um passe
Sabe cruzar
Sabe procurar as costas da defesa contrária

Para mim basta para ser melhor que o AA

capelada

Meus ricos meninos...

Noutros tempos teríamos aqui equipa para os próximos 15 anos.

ricardoslb1988

Até na taça se anulam golos limpos..foda se. Acontece de tudo ao Ferreyra pqp.

SucintoBenfica

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: SucintoBenfica em 18 de Outubro de 2018, 22:41
Muito estranha esta apatia do Ferreyra. Até um cepo a sério é menos anti-climático que este gajo. Há algo que não está bem ali.
marcou um bom golo mas a equipa de arbitragem tramou-o. O homem não anda com sorte, continuo a acreditar nele.
Ya, mas eu falo é daquela apatia geral. Falta de gás. Falta de vontade. A cabeça está noutra..

Bombastic


imightbewrong


OclassicoNº10


eusouopiruka

Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: eusouopiruka em 18 de Outubro de 2018, 22:43
Está feito. Grande jogo de Zivkovic (maior talento do Benfica depois de João Félix), Alfa Semedo, Rafa e Gedson. Não gostei do Corchia, Yuri e Gabriel. Muito contente pelo golo do Jonas e sobretudo pelo feito de termos 6 miúdos da nossa casa a jogar em simultâneo, muito bom!  :bandeira1:

Ps - Bonita festa dos adeptos de Sertã :)

O Yuri esteve a jogar um jogo decisivo de apuramento para o Europeu, no qual fez 90 minutos, há 48 horas atrás!

Para outros há desculpas para tudo, O Corchia não tem ritmo e tal.. blá blá..

Enfim.

Não é de hoje, amigo. Acho o Yuri mau.