TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Billy the Kid

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2018, 21:08
Svilar, Corchia, Ferro, Rúben e Amaral; Alfa, Gedson, Zivkovic e Rafa; Ferreyra e Jonas;

Tendo em conta que os sub-21 jogaram ontem, ia assim. Se o jogo eventualmente estivesse resolvido ao intervalo, Félix e Jota lá para dentro.

Rúben fez 90 min contra a Polônia e 60 contra a Escócia. Não faz sentido jogar, visto que no fim‑de‑semana deverá voltar a ser titular.

No essencial, esse será o onze.

J Pinto

Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2018, 23:31
Citação de: Cardia em 17 de Outubro de 2018, 21:13
Svilar, Corchia, Ferro, Rúben e Amaral; Alfa, Gedson, Zivkovic e Rafa; Ferreyra e Jonas;

Tendo em conta que os sub-21 jogaram ontem, ia assim. Se o jogo eventualmente estivesse resolvido ao intervalo, Félix e Jota lá para dentro.

Pode ser esse o 11 mas com o Lema ou o Conti em vez do Ferro, não acredito que Ferro seja já titular.

E mesmo assim, são muitas alterações, não é habitual em Rui Vitória.

Lema não está convocado.

Está castigado. Expulso com porto.

Como Conti nao jogou com porto. Castigo.

Nem Ruben joga com Ajax. Castigado.

Gonçalo_SLB

Encarar este jogo com o máximo de seriedade e de empenho para cumprirmos com a nossa obrigação de passar à próxima eliminatória.

Vamos Benfica!! :slb2:

Tiago_I_

Svilar, Corchia, Conti, Ferro, Yuri, Alfa Semedo,  Gedson, Zivkovic, João Felix, Jonas e Ferreyra.

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2018, 23:34

Rúben fez 90 min contra a Polônia e 60 contra a Escócia. Não faz sentido jogar, visto que no fim‑de‑semana deverá voltar a ser titular.

No essencial, esse será o onze.

Que fim-de-semana? o próximo jogo é terça-feira contra o Ajax.

MiguelRibeiro

Svilar
Corchia
R.Dias
Conti
Almeida/Yuri

Alfa
Gedson
Zivko
Rafa

Jonas
Ferreira

Na segunda entra o Felix pelo Ferreira e o Jota pelo Rafa

lPhoenix

Esta noite o Ferro nem dorme, e tudo para acabar por ir comer bancada amanhã.

Shoky

Espero amanhã não ter uma terceira edição das patéticas performances realizadas contra equipas deste nível, casos de Vianense e 1º de Dezembro, que estiveram a 1 minuto de nos levarem a prolongamento.

Exige-se profissionalismo e honra.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2018, 00:11
Espero amanhã não ter uma terceira edição das patéticas performances realizadas contra equipas deste nível, casos de Vianense e 1º de Dezembro, que estiveram a 1 minuto de nos levarem a prolongamento.

:-X

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2018, 00:13

Pois é...tu entendes-me bem.
Estes jogos...eu odeio-os. Um facilitismo terrível. Acho que só me descansa jogar o Jonas.

Lembro-me sempre duma eliminatória com o Cinfães em que o Jesus decidiu poupar o plantel todo. Jogaram os Stevens e os Funes Moris e no banco até acho que andava o Harramiz...
Pareciam duas equipas de segunda divisão. Caiu para nós nem sei como.

Rodar a equipa com cabeça, mas manter 2 ou 3 craques no banco para um SOS. Porque as merdas acontecem.

francisco

Sabes que o treinador do Benfica é um zero à esquerda quando nem contra o Sertanense esperas uma exibição decente e sabes que o Pizzi vai ter minutos em cima....

daniel.gomes

Mas neste caso o relaxamento não está inerente ao treinador, apenas. É uma questão de mentalidade muitas das vezes.
Com o Jesus fizemos um jogo paupérrimo contra uma equipa que também era orientada pelo João Manuel Pinto.
Edit: só depois é que vi que falaste desse jogo.

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2018, 00:13

Pois é...tu entendes-me bem.
Estes jogos...eu odeio-os. Um facilitismo terrível. Acho que só me descansa jogar o Jonas.

Lembro-me sempre duma eliminatória com o Cinfães em que o Jesus decidiu poupar o plantel todo. Jogaram os Stevens e os Funes Moris e no banco até acho que andava o Harramiz...
Pareciam duas equipas de segunda divisão. Caiu para nós nem sei como.

Rodar a equipa com cabeça, mas manter 2 ou 3 craques no banco para um SOS. Porque as merdas acontecem.

O treinador do Cinfães na altura era o João Manuel Pinto, curiosamente hoje treinador do Sertanense.

imightbewrong

Andris

Só trocaria o Rúben pelo Conti, de resto, é isso.