TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Armani

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Outubro de 2010, 23:56
a ilação que tiro deste jogo é muito simples...: Não temos extremos nem defesas laterais suplentes...

Ao dizeres essas coisas assim tão friamente até dá a sensação que queres transmitir a ideia que esta direcção não preparou convenientemente esta temporada para que o clube possa vencer todas as competições em que está envolvido!

DastanPT

Shoky

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Outubro de 2010, 00:06
shoky, não te esqueças da Taça da liga...

Mas faz algum sentido 2 mãos separadas por 2 meses e meio?
;D ;D

slb2me

todas as equipas acham que podem marcar ao Benfica nas bolas paradas e aéreas

estamos a defender em bolas aéreas sempre mal

a nossa zona está sem confiança, começou no Roberto e alastrou por todos os outros, desde o Liverpool que perdemos pontos e eliminatórias

a zona devia passar a mista (embora o 1º golo do nacional já tenha sido mista)

vejam de relance e deve haver mais

2009-10 AEK 1, Liverpool 2 um canto curto, Guimarães taça Portugal 1

2010 Porto supertaça 1, académica 1, nacional 2, e hoje mais 1 com o Arouca,

temos a equipa mais alta e sofremos golos de bola parada como uns meninos, já nem o zbording os sofre assim

todos os golos de canto

vinsanity

Citação de: Stem em 16 de Outubro de 2010, 23:36
Alguem me sabe dizer o que é que aconteceu com a águia, o barnabé e os stewards/policia ao intervalo ?!

Também não percebi, ele tava na bancada com as pessoas a tirarem fotografias. Pouca vergonha foi o que aconteceu ao pé dos Diabos nos minutos iniciais da 2ª parte.

DastanPT

é o formato da competição que temos...

ou eram as 2 mãos juntas, e 2 ou 3 meses para a final... ou é as mãos separadas com a taça da liga pelo meio, e a final mais perto da 2ºmão....

Se esse calendário estiver correcto, nem acho mal de todo, o Benfica tem de gerir bem as três competições que vai ganhar...

alex_diabólico

FDX e um resumo do jogo para se ver... e não fodam a cabeça... fdd já estou eu de não ter visto o jogo por causa dos desvios na A28... fdp de merda de portagens...

força Benfica

Citação de: vinsanity em 17 de Outubro de 2010, 00:09
Alguem me sabe dizer o que é que aconteceu com a águia, o barnabé e os stewards/policia ao intervalo ?!

Também não percebi, ele tava na bancada com as pessoas a tirarem fotografias. Pouca vergonha foi o que aconteceu ao pé dos Diabos nos minutos iniciais da 2ª parte.

qué que aconteceu? por causa da faixa?

Dixi

A final da Taça da Liga disputa-se em 23 de Abril, 3 dias depois da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Na minha opinião a 2ª mão da Taça de Portugal deveria jogar-se em 23 de Março, 3 dias antes do jogo de preparação da Selecção. O Benfica deve ponderar antecipar o jogo caso vá à final da Taça da Liga (a 2 de Março já saberá se vai à final da Taça da Liga).

vinsanity

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2010, 00:14
Citação de: vinsanity em 17 de Outubro de 2010, 00:09

qué que aconteceu? por causa da faixa?
yap

Ruud

Taça de Portugal Millennium 2010/2011 | 3ª Eliminatória

SL Benfica 5 - 1 Arouca

Estádio: LUZ

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arouca

Equipas Oficiais:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Henrique Nunes (não disponivel)

FORÇA BENFICA!

Pós-Jogo

Kardec 24' e 45', Saviola 31', Luisão 66', Gaitán 86';

Diogo 87'

Resumo do Jogo

Javi 46', Saviola 61', Aimar 68';
Luis Filipe 46', Weldon 61', Nuno Gomes 68'

André Soares 55', Hernâni 72', Babanco 72';
Nené 55', Paulinho 72', Hugo Monteiro 72'

William 44', Steven 70';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Henrique Nunes

nokas7

Benfica-Arouca, 5-1
Jorge Jesus: "Os jogadores foram eficazes"

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge, Jesus fez um rescaldo ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, considerando que a equipa esteve bem no capítulo da finalização.

"Durante a primeira parte houve algum desgaste dos nossos atletas, mas os jogadores foram eficazes, permitindo baixar o ritmo no segundo tempo", afirmou.

Sobre a substituição operada ao intervalo, o técnico "encarnado" focou a importância da poupança de esforço do médio espanhol Javi Garcia. "Estava a jogar bem, mas o Airton dá-me iguais garantias para desempenhar a posição e, como tal, fi-lo sair para entrar o Luís Filipe", explicou.

Por fim, Jesus falou sobre o próximo embate para a Liga dos Campeões. "Não há jogos iguais e os gauleses vão-nos colocar num cenário distinto daquele que tivemos na partida com o Arouca", alertou sobre o jogo da próxima quarta-feira com o Lyon.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesus_161010_67912.asp

Blitz

Citação de: alex_diabólico em 17 de Outubro de 2010, 00:12
FDX e um resumo do jogo para se ver... e não fodam a cabeça... fdd já estou eu de não ter visto o jogo por causa dos desvios na A28... fdp de merda de portagens...

http://www.bestoffutebol.com/2010/10/benfica-arouca-5-1.html

| João |