TdP. 4ª Elim. : Leixões SC 1 - 2 SL Benfica, 26Out. Qua. 20h45 *RTP1*

Leixões SC 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Leixões SC: Marco Sousa, Alexandre, Élvis, Nuno Silva, Nuno Amaro, Marco Cadete, Jorge Duarte, Malafaia, Guerra, Jorge Gonçalves, João Pedro
Treinador: Rogério Gonçalves
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [59m]), Carlitos (Nuno Gomes [59m]), Simão Sabrosa (Nélson [89m]), Mantorras
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (11), Simão Sabrosa (85)

Eventos ligados

cabritajorge123

#135
Pessoalmente não gostei nada do jogo de ontem. Os Habituáis titulares estiveram bem, mas os substitutos provaram porque são substitutos. O Beto prometia na pré-temporada, mas já se percebeu que é muito limitado, apesar da garra. O João Pereira deve estar em baixo de forma. O Mantorras e o Carlitos principalmente, não devem querer jogar sozinhos. O carlitos perde muito a bola.,  não se sabe se vai progredir mais ou se é só isto... Continuo a achar que o Ricardo Rocha provoca muitas faltas.
Pelo contrario, agradou me o Kariaka, mais uma vez. E Claro M. Fernandes, simão e Nuno Gomes. Assim que o Nuno entrou comecei logo a ver a bola a ser trabalhada e distribuida...

an7dre


EAGLEBOY

Várias notas forma tiradas do jogo de ontem:

- Carlitos não tem estaleca para jogar no SLB, pelo menos por agora.

- Mantorras desiludiu-me bastante, está sem ritmo e isso notou-se me demasia.

- Com Luisão a defesa ganha outra consistência

- Beto teve em bom plano, recuperando várias bolas.

- Simão está em crescendo de forma, o que já se tinha notado contra o estrela.

- Temos um bom plantel de 16/17 jogadores, o que já garante uma boa margem de manobra

Saudações benfiquistas

franciscoafonso

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Outubro de 2005, 11:42
- Temos um bom plantel de 16/17 jogadores, o que já garante uma boa margem de manobra

Até porque á uns 2 anos tinhamos uns 8 ou 9 jogadores  ;D, por isso não está nada mal  ::)

CARLOS RIOS

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2005, 18:31
Citação de: EAGLEBOY em 27 de Outubro de 2005, 11:42
- Temos um bom plantel de 16/17 jogadores, o que já garante uma boa margem de manobra

Até porque á uns 2 anos tinhamos uns 8 ou 9 jogadores  ;D, por isso não está nada mal  ::)

100%

Samu

Citação de: CARLOS RIOS em 27 de Outubro de 2005, 19:38
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2005, 18:31
Citação de: EAGLEBOY em 27 de Outubro de 2005, 11:42
- Temos um bom plantel de 16/17 jogadores, o que já garante uma boa margem de manobra

Até porque á uns 2 anos tinhamos uns 8 ou 9 jogadores  ;D, por isso não está nada mal  ::)

100%

Ao menos isso....não temos só equipa como tb banco.

Shoky

Leixões já está, agora venha o Sportem, no Inferno da Luz... :coolsmiley:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

slbcarlos

Notas sobre o jogo de ontem.

Carlitos e um trapalhao, nao fez completamente nada. Ele e um ZERO comparado com o Quaresma, nao merece ser jogador do slb. Mais valia usar ele numa transferencia pelo Targino. ou entao emprestalo e apostar no Helio Roque.

Beto Ja se esta a ver k ele tambem nao e um jogador para o SLB. Fez uma boa pre-epoca pk ele estava em forma e os outros nao.
Faz muitas Faltas, e muito lento com a bola, nao acerta um passe. nao tem tecnica nenhuma, a unica coisa k se aproveita dele e k ele pressiona bem os adversarios mas isso nao chega.

Mantorras Nao esteve nada bem, mas tambem nao teve grandes oportunidades, raramente a bola lhe chegou aos pes.  ele nao tem jogado muito e koeman devia lhe dar ums 15 a 20 minutos todos os jogos. pk se nao ele esta a perder o ritmo.

J.Pereira Este e outro jogador k lhe esta abaixo de forma, pk nao tem jogado. Tambem merece mais minutos e acho k as vezes mais valia por ele no lugar do Geovanni.

Karagounis Este gajo nao me esta a agradar nada, e muito faltoso, nao desiquilibra o meio campo pk e lento e joga muito simples sem tecnica nenhuma. Acho k temos aqui o Zahovic versao 2.0.

Agora os outros estiveram  bem Simao, M.Fernandes, R.Rocha, Anderson, Leo, Nereu.


SLB sempre