TdP. 4ª Elim. : Leixões SC 1 - 2 SL Benfica, 26Out. Qua. 20h45 *RTP1*

Leixões SC 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Leixões SC: Marco Sousa, Alexandre, Élvis, Nuno Silva, Nuno Amaro, Marco Cadete, Jorge Duarte, Malafaia, Guerra, Jorge Gonçalves, João Pedro
Treinador: Rogério Gonçalves
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [59m]), Carlitos (Nuno Gomes [59m]), Simão Sabrosa (Nélson [89m]), Mantorras
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (11), Simão Sabrosa (85)

Eventos ligados

Sir

AGUIA FURIOSA..

era a esses que me referia! Porque eu liguei pra lá e disseram-me uns preços totalmente diferentes dos que foram postos aqui no site!

De qq forma..se eu for , vou como acompanhante te um socio do Boavista..

19DIABO82

o k vale a pena na taça, são os bilhetes para que tenha cartão jovem.
é pena e serem poucos!!!

19DIABO82

«Mexidas» no Benfica para o jogo de quarta-feira
Tendo em conta o calendário «apertado» do Benfica, Ronald Koeman prepara uma equipa com mudanças para o jogo de quarta-feira com o Leixões, para a Taça de Portugal.
Os «encarnados» cumpriram esta manhã uma sessão de treino no Estádio Nacional. O destaque vai para o grego Karagounis, muito activo e marcando dois golos, sendo certo que os jovens guarda-redes Rui Nereu e Bruno Costa vão constar da lista dos convocados.

O «onze» provável para quarta-feira esta manhã testado no relvado pelo técnico holandês foi constituído por Rui Nereu na baliza; na defesa João Preira, Anderson, Ricardo Rocha e Leo; três jogadores no meio campo: Beto, Manuel Fernandes e Karagounis; o ataque foi preenchido por Carlitos, Mantorras e Simão.

Significa isto que Koeman poderá fazer descansar jogadores como Luisão e Nuno Gomes, enquanto Petit ficará de fora para cumprir castigo de um jogo.

O brasileiro Geovanni não vai poder actuar já que viajou para o Brasil onde seu pai se encontra gravemente doente, regressando apenas quinta-feira.


a bola

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Dolphin em 24 de Outubro de 2005, 07:11
10 euros é só para sócios do leixões e do boavista....

Tens a certeza? Essa informação tirei do site oficial do boavista.
De qualquer forma eu vou passar por lá daqui a um bocado para comprar o meu bilhete e depois digo qq coisa.

19DIABO82

penso k os bilhetes a 10 euros, são para sócios do leixões e para os jovens, k possuam o cartão jovem
penso eu...

o_bEnFiQuIsTa

E em que é que te baseias para dizer isso?

Borsalin

Citação de: slb__fanatic em 24 de Outubro de 2005, 12:33
Borsalin...afinal os bilhetes a 10 euros sao so pra sócios ?

Tambem há bilhetes a 10€ para o publico, Bancadas topos Norte e Sul
Os sócios do Leixões e Boavista é 10€ mas estes teem direito as bancadas Central

Resumindo:
Publico
Topos 10€ e 14€ nos niveis 1 e 2 respectivimamente
Central 21€

19DIABO82

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2005, 14:06
E em que é que te baseias para dizer isso?

no site do leixões, diz k os bilhetes a 10 euros (bancada nascente) são para sócios do leixões
http://www.leixoessc.pt/v3/main/mostra_noticia.asp?idnoticia=168

e como o cartão jovem, tem desconto de 50% sobre o preço os bilhetes para o público geral (nos jogos da taça e e da selecção), penso k também deve rondar os 10 euros... mas não tenho a certeza sobre isto...
o k era bom, era alguem aí do porto, se pudesse ir ao estádio e perguntar o prço dos bilhetes.

19DIABO82

mas agora, o user "borsalin" tá a dizer k existem bilhetes a 10 euros para o público em geral nas bancadas norte e sul.
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=1068.0;topicseen

o_bEnFiQuIsTa

Juntei os dois tópicos porque não havia necessidade de mais um para discutirmos o mesmo assunto.

19DIABO82

mas borsalin, foste ao estádio perguntar os preços?


Borsalin

Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 14:23
mas borsalin, foste ao estádio perguntar os preços?

Eu já os comprei

19DIABO82

Citação de: Borsalin em 24 de Outubro de 2005, 14:36
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 14:23
mas borsalin, foste ao estádio perguntar os preços?

Eu já os comprei

:2funny: :2funny:
ya, já deu pra ver!!!
e não foram poucos...

Borsalin