TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

xines10

acredito numa vitoria....que nos moralize e nos faça acreditar novamente

aalavic

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2010, 11:41
Citação de: aalavic em 05 de Dezembro de 2010, 03:00
Amigos, alguém sabe se haverá deslocação da casa do Benfica do Porto?

Adorava repetir as sensações da época passada!

Deve haver.. Mas também facilmente marcas este número: 22 208 20 40 e perguntas..

Obrigado Nokas. À partida haverá, mas só conseguem confirmar na quarta (dia 8). A malta cá para cima também anda desmobilizada e a crise não ajuda, digo eu...

YapeQdm

Tudo muito bonito, mas mesmo com estes preços mais doque acessiveis a um fim de semana so estarao la os 30mil de sempre eu incluido.
CARREGA ADEPTOS DA FESTA:

Afonso

pode ser que os adeptos das festas apareçam e ai tenhamos mais que 30 mil

faneca_slb4ever

Já é conhecido o horário dos jogos do fim-de-semana, referentes à quinta eliminatória da Taça de Portugal Millennium, bem como da partida da quarta eliminatória, entre o Benfica e o Braga.

11 de Dezembro de 2010 (sábado)

18h00: FC Porto - Juventude de Évora (Sport TV)
20h15: Vitória de Setúbal - Sporting (Sport TV)

12 de Dezembro de 2010 (domingo)

15h00: Rio Ave - Atlético
15h00: Leixões - Pinhalnovense
16h00: Vitória de Guimarães - Torreense
20h15: Benfica - Braga (Sport TV)

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=10608916

Meio_metro

Eu acho engraçados estes comentários dos adeptos das festas ainda para mais quando se fala nos adeptos do Norte.
Acham que é fácil fazer 700Km para ir ver este futebol? e vir com já vim vezes sem conta com uma cabeça que nem cabia no carro?

Eu gasto mais dinheiro num jogo que muita gente se for ver 15. eu vou lá estar contra o Rio Ave mas 700 Km ng me tira.

PS: A ESSA HORA DEVIA ESTAR VAZIO, O PESSOAL TRABALHA NO DIA A SEGUIR.

FranciscoSilva

Eu quero é que o Martins lhes espete um balázio como o da outra vez!  :slb2:

Meio_metro

FranciscoSilva

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: FranciscoSilva em 06 de Dezembro de 2010, 18:53
Eu quero é que o Martins lhes espete um balázio como o da outra vez!  :slb2:
Se jogar. agora é suplente.

Se eu fosse o JJ, no prox jogo o Gaitan ficava no banco e estavam o martins e o amorim nas laterais...

jotacuara 7

pra ganhar sem duvida ma antes deste jogo era excelente um empatezito dos porcos hoje reduzir para 6 pontos era um espetaculo
CARREGA BENFICA !!!