TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

redbullstar

Digam-me uma coisa os 3 jogadores do braga que foram expulsos com o leiria nao jogam contra nós ou jogam,sao eles,miguel garcia,mossoro,matheus.

Mestre30

Citação de: redbullstar em 06 de Dezembro de 2010, 20:26
Digam-me uma coisa os 3 jogadores do braga que foram expulsos com o leiria nao jogam contra nós ou jogam,sao eles,migeul garcia,mossoro,matheus.
Não jogam.

Motadarkside

Obrigatório vencer.
Reparar que nos últimos 2 jogos na Luz com o Braga, o Braga nem cheirou. Que se repita, e ainda por cima vão desfalcados.

2-0

PablitoAimar

Jogo Importantissimo!

Quero ver o BENFICA no Jamor der por onde der!

CORRAM, SUAM O MANTO SAGRADO CRL!

VAMOS BENFICA, VAMOS!

Miguelg

Mais uma vez lá estarei com a esperança de ser este o jogo da viragem tal como estive hoje!!!!
Porra joguem qualquer coisinha ja mete nojo!!!!!!!

Miguelg

Hah!!!!! Hoje dei por mim a sofrer por um golinho do Lyon!!!!!!
Porra já cheira mal demais!!!!!
Pela 1ªVez em 25 anos de sócio não consegui festejar um golo do Glorioso!!!!!

Pika^^

Citação de: slipper em 08 de Dezembro de 2010, 01:56
Citação de: Pika^^ em 08 de Dezembro de 2010, 01:50
Fiquem em casa sff, aqui é que é bom!

é feio
Mas é quentinho, poupa-se dinheiro, não se apanha chuva e vento, não apanhas stress do trânsito e ainda vês as repetições, é um espectáculo.

parras_bs

groingsid

Citação de: Pika^^ em 08 de Dezembro de 2010, 01:58
Citação de: slipper em 08 de Dezembro de 2010, 01:56
Citação de: Pika^^ em 08 de Dezembro de 2010, 01:50
Fiquem em casa sff, aqui é que é bom!

é feio
Mas é quentinho, poupa-se dinheiro, não se apanha chuva e vento, não apanhas stress do trânsito e ainda vês as repetições, é um espectáculo.

E com a equipa a jogar maravilhas... dá mesmo jeito um sofázinho.

PS: E se os jogadores podem jogar «de cadeira», os adeptos não hão-de poder!?

cwally

Pika^^

Citação de: groingsid em 08 de Dezembro de 2010, 02:03
E com a equipa a jogar maravilhas... dá mesmo jeito um sofázinho.

PS: E se os jogadores podem jogar «de cadeira», os adeptos não hão-de poder!?
E ao contrário? Se os adeptos podem jogar de cadeira, os jogadores não podem?

Os maiores interessados nas vitórias devemos ser nós, para eles é a profissão deles, alguns podem gostar do clube, mas é a profissão, é o ganha-pão. Para nós é a vida, pelo menos para alguns. A vida corre-me bem ou mal consoante os resultados do Benfica, fico com um estado de espírito diferente. Por isso faço os possíveis para ajudar a alcançar vitórias, faço o que está ao meu alcance.
Ir quando se ganha é fácil, ir quando se perde é o grande desafio. E é aí que se nota a força dos adeptos, a força de um clube e é aí que os jogadores mais precisam de nós.

_Benfiquista_

Citação de: Miguelg em 08 de Dezembro de 2010, 01:55
Hah!!!!! Hoje dei por mim a sofrer por um golinho do Lyon!!!!!!
Porra já cheira mal demais!!!!!
Pela 1ªVez em 25 anos de sócio não consegui festejar um golo do Glorioso!!!!!

Eu acho que qause ninguém festejou verdadeiramente aquele Nosso golo do Luisão...tava a ser mau demais...apenas amenizou a derrota..valeu-nos mesmo a ajuda do Lyon....