TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

pica_foices

Citação de: SaviAimar em 23 de Novembro de 2018, 01:45
De tudo péssimo que aconteceu hoje, há uma vencedora: Colocar nas colunas o som de adeptos a festejar.

O que é isto???? Será mesmo verdade? Não vi o jogo, mas se o é, o clube tem várias pessoas muito doentes, a precisar de saída rápida do clube. O Benfica não é isto.

até já o record apagou a notícia

e

vários adeptos que estavam no estádio a desmentiram

Benfiquista_

Não é para qualquer um derrotar o Barcelona da Serra da Freita, nos descontos.

Venha aula na Universidade sobre este acontecimento!

Bravo!

diabo maiato

Muito mal, inacreditável!!Muito apreensivo. Quero que o Benfica ganhe sempre, mas gostava que jogasse futebol!! Svilar muito bem a livrar-nos de uma humilhação. Rúben Dias e Rafa também muito bem....o resto foi uma confusão e os jogadores pareciam que nem sabiam o que estavam a fazer, mesmo o Jonas falhou dois  golos que não falha normalmente. Rui Vitória faz um favor aos benfiquistas, sai!! Vai-te embora!! Mostra que és benfiquista como nós!!!!

Nirvana_87

Citação de: diabo maiato em 23 de Novembro de 2018, 02:17
Muito mal, inacreditável!!Muito apreensivo. Quero que o Benfica ganhe sempre, mas gostava que jogasse futebol!! Svilar muito bem a livrar-nos de uma humilhação. Rúben Dias e Rafa também muito bem....o resto foi uma confusão e os jogadores pareciam que nem sabiam o que estavam a fazer, mesmo o Jonas falhou dois  golos que não falha normalmente. Rui Vitória faz um favor aos benfiquistas, sai!! Vai-te embora!! Mostra que és benfiquista como nós!!!!

E a mansão na Aroeira, quem paga!? ah pois é.

HB

Grande sofrimento mas já está, no entanto há ali muitos motivos de preocupação, muita falta de ideias, e a sensação de que sem Jonas a equipa não consegue lá ir, que não se volte a lesionar até ao final da época.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 01:19
com jogadores internacionais a actuarem segunda e terça, pq crlh o jogo nao foi sexta?

estrutura da piça

é preciso preparar bem o jogo da próxima 3a feira
para tentar não sair de lá com um cabaz!

Semper Fidelis

Citação de: diabo maiato em 23 de Novembro de 2018, 02:17

:2funny:
passa para cá 3 milhões primeiro, meu filho!

Semper Fidelis

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2018, 02:09
Citação de: SaviAimar em 23 de Novembro de 2018, 01:45
De tudo péssimo que aconteceu hoje, há uma vencedora: Colocar nas colunas o som de adeptos a festejar.

O que é isto???? Será mesmo verdade? Não vi o jogo, mas se o é, o clube tem várias pessoas muito doentes, a precisar de saída rápida do clube. O Benfica não é isto.

até já o record apagou a notícia

e

vários adeptos que estavam no estádio a desmentiram

eu acredito!
o que ouvi pela TV não batia certo com a porcaria que se via dentro de campo
parecia nitidamente um apoio fake com cânticos em alturas que não batem certo

por ex. estava 1-1 a jogar em casa contra o 14º da 2ª divisão e ouvia-se
"ninguém pára o Benfica...ninguém pára o Benfica..."
:2funny:

ZICKLER

xiribiti

Eu acho que as bancadas deveriam ser todas demolidas, e substituídas integralmente por sistemas de som cantando louvores infindáveis ao Grande Líder.

Até porque ultimamente essas bancadas têm sido ocupadas por bandos de garotões e abutres ingratos que só se prestam a tristes figurinhas.

mop62904

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2018, 02:13
Não é para qualquer um derrotar o Barcelona da Serra da Freita, nos descontos.

Venha aula na Universidade sobre este acontecimento!

Bravo!

Mas qual Barcelona!? Isto foi um Suíça Brasil!

S-Line

Isto já nem dá para brincar com desgraça.
Ontem durante o jogo nem me saiu uma palavra .

Strata

tomorcego

Citação de: Flavius1996 em 22 de Novembro de 2018, 22:42
Em dia de baixa assistência na Luz, sistema de som ligado 'compensou'

O Benfica-Arouca conta com uma das mais fracas assistências da temporada no Estádio da Luz. Numa prática já seguida em jogos anteriores, o sistema de som do recinto encontra-se ligado durante a partida, passando... som de adeptos a cantarem. Isto apesar de os poucos espectadores presentes se fazerem ouvir.

A prática já foi criticada na blogoesfera por adeptos benfiquistas em encontros anteriores. E pode levar a multas, dada a proibição em passar música ou som enquanto a bola rola...
Fdx... isto é à Sporting.