TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Mika21PA

Começar a 2ª parte com Zivko na esquerda e Rafa na direita...

É o maior.

costapequeno

Jogo mau onde se safaram o jonas,ruben dias,rafa,grimaldo,svilar e o seferovic dentro do estilo dele.

os restantes muito maus.

Krovi precisa de tempo e nao se pode pedir mais.


J Pinto

Vamos lá pensar.

Hoje era jogo com Arouca. Seferovic jogou pela selecção segunda. Zivkovic terça. Rúben terça. Rafa terça. Pizzi não jogou. Acho que é assim.

Vamos ter 10 jogos até final dezembro. 10.

Temos de saber gerir.

Hoje face aos jogos europeus era fácil.

Svilar

Corchia.  Conti. Lema.  Pedro Amador

Pizzi.   Alfa.   Gabriel.  Willock

Jonas.  Ferreyra

Veríamos se Lema está bem e podia até "explodir" e  ser o patrão (na Argentina era o xerife) que não temos desde a saída de Luisão.

Rafa ou Zivkovic descansariam e um deles jogaria com Bayern (Salvio não deve recuperar)

Ferreyra poderia marcar e voltar a ser opção.

Com Bayern entrariam frescos Almeida, Rúben, Grimaldo (gerir bem este rapaz e em certos jogos em casa poderia jogar Cervi), Fejsa, Gedson, Salvio ou Rafa ou Zivkovic ou Cervi (por mim eram Zivkovic e Rafa) e Seferovic.

Com Bayern

                        ODYSSEAS

      Almeida.  Rúben. Lema. Grimaldo

                   Fejsa. Gedson. Pizzi

           Zivkovic. Seferovic. Rafa


Com Feirense

Odysseas

Corchia. Rúben. Lema.  Grimaldo

Salvio/Ziv.  Gabriel. Fejsa. Cervi

Castilho/Ferreyra.  Jonas

Aprende Vitória!!

Gonsantos

Citação de: Flavius1996 em 22 de Novembro de 2018, 22:42
Em dia de baixa assistência na Luz, sistema de som ligado 'compensou'

O Benfica-Arouca conta com uma das mais fracas assistências da temporada no Estádio da Luz. Numa prática já seguida em jogos anteriores, o sistema de som do recinto encontra-se ligado durante a partida, passando... som de adeptos a cantarem. Isto apesar de os poucos espectadores presentes se fazerem ouvir.

A prática já foi criticada na blogoesfera por adeptos benfiquistas em encontros anteriores. E pode levar a multas, dada a proibição em passar música ou som enquanto a bola rola...

Clube de plástico. Presidente falso, treinador falso, apoio falso. Vão para o caralho.

Cardia


Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 22 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Rtp 3

Malheiro a dinamitar rv

Esse qualquer dia mata-se em direto.

Já perdeu a paciência com o RV há bué.
Rui Amaro hoje tambem bateu forte.

Semper Fidelis


Semper Fidelis

era fechar este tópico e enfiá-lo num de tesourinhos deprimentes!

Pigarro

Citação de: Ricardim19 em 22 de Novembro de 2018, 21:06
RUA SVILLAR

DESAPARECE MEU!!

A minha reacção quando o Svillar defende aquela bola no fim foi esta!


Não tenho vergonha de admitir.

Nramos

Desinteresse completo. Nem me lembrei do jogo até ver o resultado final quando liguei a TV.

E mais grave ainda, parece que não perdi nada de jeito. Como já é habitual.

CFC

Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.

Nuno_SLB

Isto hoje foi mau demais.... Qual era a necessidade de meter os jogadores que jogaram nas selecções ? Equipa completamente perdida, sem ideias e sem energia.

Baron_Davis

com jogadores internacionais a actuarem segunda e terça, pq crlh o jogo nao foi sexta?


estrutura da piça

SaviAimar

De tudo péssimo que aconteceu hoje, há uma vencedora: Colocar nas colunas o som de adeptos a festejar.

O que é isto???? Será mesmo verdade? Não vi o jogo, mas se o é, o clube tem várias pessoas muito doentes, a precisar de saída rápida do clube. O Benfica não é isto.