TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

paulocc

Ao menos o treinador que chegar ainda pode ter hipotese de ganhar esta taça nas calmas

Atlantic Red Pirate

Que tal fundarmos um novo Benfica para começar de raiz nas distritais, como os adeptos do Man United fizeram.

33-5-25

Então é assim...

Se fosse o 14 classificado da 1 Liga tínhamos ido de vela....

Ou seja,  já percebemos que o carro se vai despistar,  basta a 1 curva e saímos de pista...

Temos muito talento,  não temos equipa e vale o Jonas ....

Isto é um carro desgovernado....

Keiroxes

Aplaudiram esta merda, estamos mortos, nao ha volta a dar, quanto mais depressa me conseguir afastar disto, maia depressa ganho anos de vida.

MxPxFx

O que vale é que o RV só sai quando quiser!

Consegui ver a 1a parte, na segunda ia olhando para o telemóvel e pensado em merdas!

Obrigado

cipri_slb

Citação de: kasko em 22 de Novembro de 2018, 22:49
Mais alguém se lembrou do Benfica- Gondomar com Jesualdo ao comando ??   :estrelas: :estrelas:

Eu lembrei-me foi do Benfica x Penafiel da época do Quique, ganhamos nos penalties e o Penafiel na altura estava no CNS.

Cosmic

Estou num estado estranho. Quero que o Benfica ganhe, mas ando sem ânimo. Cada jogo ganho é sinónimo de continuidade do treinador. Dou por mim a não festejar golos e a desejar a nossa derrota. Isto é surreal.

RumoAoMarquês

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Davidoff´ em 22 de Novembro de 2018, 22:47

Welcome to the 90`s

Então afinal não eram 10 anos à frente...
Isso era um código secreto que o Viera utilizou para dizer que daqui a 10 anos já se pode viajar no tempo e é por isso que o Benfica viajou até aos anos 90.

Kinkolas

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Rtp 3

Malheiro a dinamitar rv

Esse qualquer dia mata-se em direto.

Já perdeu a paciência com o RV há bué.

JUST4FUN

Juro que se este incompetente diz que jogamos bem e rebento de vez

paulocc

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Novembro de 2018, 22:49
E esta entrevista rápida ao Krovinovic? :rir:

Foi o gajo do departamento comunicação a dizer para ele sair

Vermelho Infinito

Citação de: Sum41 em 22 de Novembro de 2018, 22:45
Volto a reforçar:

1904-2018

Descansa em paz, Benfica.

Não sejamos tão extremistas também. É verdade que estamos na merda e não se joga um caralho e para eles tá tudo ok, mas isso é exagerado. Não dou um ano até termos uma nova direção e voltarmos à normalidade de vencer. É preciso é começar a atuar desde já

iloy

È tão evidente que isto è so uma questão de tempo. Vamos perder tudo com este gajo

hertz

Foda-se!

Como isto anda, bastava ser um jogo contra uma equipa da distrital no campo deles e íamos com o caralho.