TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

The_Riggs

Citação de: Londrino-85 em 22 de Novembro de 2018, 20:55
Cartaz de Benfiquistas com a mensagem: "jorge jesus nunca mais". Não posso dizer que discorda, mas como sabemos o grande problema não é esse...

Como Benfiquistas o mais importante deviam ser cartazes a dizer " rua Rui Vitória "

Woodwaid

Só metia o fejsa, felix e odysseas e nao mexia mais....só vejo é chocolate competente...

Cosmic


lPhoenix

Muito bem Alfa a fechar a saída do Arouca...

É o primeiro jogo que estou a gostar de ver esta época.

Kurt Cobain 10



Pedro Nunes 28

Citação de: Woodwaid em 22 de Novembro de 2018, 20:59
Só metia o fejsa, felix e odysseas e nao mexia mais....só vejo é chocolate competente...
Eu só metia mesmo o Félix no lugar do Sefe.....

|OnE|


nidense

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2018, 20:57
Krovinovic é o deus desta merda toda. Lesionado durante uma porrada de tempo, entra lá para dentro e revoluciona totalmente o futebol da equipa.
Totalmente não, para isso está lá o vitória

BENFIKA

Nao ganhar por mais que um ou dois será uma vergonha.

Eles jogam muito pouco e nos temos mais do que talento em campo

brankinho_gaspar


Jamal

Bons 10 minutos contra o colosso Arouca estou a gostar ainda não sofremos.

Deus Jonas


arl

Sabes que o Krovinovic é o verdadeiro craque, quando por segundos e no meio deste futebolzinho do RV te passam coisas pela cabeça como "com esta gajo no meio campo, ainda lá vamos".