TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

blueviper

 Temos umas contas a ajustar com o setubal e o seu técnico........seja na taça ou no campeonato estes por mim vão ter de levar no pacote.....

DRCNN

Citação de: InC0gNiT em 22 de Novembro de 2007, 12:49
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2007, 12:48
Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2007, 12:44
Citação de: JoMi em 22 de Novembro de 2007, 12:42
Eu queria era ficar de fora  :slb2:

era calhar na Luz com uma equipa da 3divisão para poder rodar os menos utilizados e meter uns juniores.
para que? para ficar logo arrumado como na taça da liga?

ja tou como o VALEBEM. cova da piedade vs SLB e q era. tava no estadio em 5 min, feitos a pe.
mas venha quem vier, e pa ganhar. rumo a final. FORÇA SLB :slb2:
olho gajoooooooooooooo....... LOL tou a baldar as aulas :x
zbordein-Benfica ja! ou entao cova da piedade  :clap1:
lol eu logo vi q tavas numa de baldar. mas diz la q jogar contra o cova da piedade nao era fixe :P ou entao o pescadores xD ou o Almada Atletico Clube.

inc0gnit

Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2007, 12:52
Citação de: InC0gNiT em 22 de Novembro de 2007, 12:49
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2007, 12:48
Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2007, 12:44
Citação de: JoMi em 22 de Novembro de 2007, 12:42
Eu queria era ficar de fora  :slb2:

era calhar na Luz com uma equipa da 3divisão para poder rodar os menos utilizados e meter uns juniores.
para que? para ficar logo arrumado como na taça da liga?

ja tou como o VALEBEM. cova da piedade vs SLB e q era. tava no estadio em 5 min, feitos a pe.
mas venha quem vier, e pa ganhar. rumo a final. FORÇA SLB :slb2:
olho gajoooooooooooooo....... LOL tou a baldar as aulas :x
zbordein-Benfica ja! ou entao cova da piedade  :clap1:
lol eu logo vi q tavas numa de baldar. mas diz la q jogar contra o cova da piedade nao era fixe :P ou entao o pescadores xD ou o Almada Atletico Clube.
of croses!

S-Line

Tou cum ódio aos Setubalenses e ao treinador po causa daquele :"TOMA FILHOS DA P%$#%$"... >:(

absolutcitron

Setúbal !? Que venham os porkos fdp do norte, até os comemos vivos, no campeonato e na taça !!!  :bandeiraslb2:

blueviper

 Essa está atravessada ...fds o gajo que espere por um jogo na luz sim crl ele vai ver o que o espera....ai quero ver se grita assim....


Roke_SLB

Eu gostava que, independentemente do adversario, fosse um jogo à tarde e sem transmissao televisiva a fazer lembrar o Benfica-Ol.Bairro. Fui a esse jogo sozinho e foi espectacular com 53mil adeptos nas bancadas e à tarde (16 horas) acho eu

Red_Soul

Citação de: Roke_SLB em 22 de Novembro de 2007, 13:03
Eu gostava que, independentemente do adversario, fosse um jogo à tarde e sem transmissao televisiva a fazer lembrar o Benfica-Ol.Bairro. Fui a esse jogo sozinho e foi espectacular com 53mil adeptos nas bancadas e à tarde (16 horas) acho eu

isso é que era. Que saudades de ir à bola ver o Benfica à tarde!!!

Di Nes

#24
Citação de: Red_Soul em 22 de Novembro de 2007, 13:08
Citação de: Roke_SLB em 22 de Novembro de 2007, 13:03
Eu gostava que, independentemente do adversario, fosse um jogo à tarde e sem transmissao televisiva a fazer lembrar o Benfica-Ol.Bairro. Fui a esse jogo sozinho e foi espectacular com 53mil adeptos nas bancadas e à tarde (16 horas) acho eu

isso é que era. Que saudades de ir à bola ver o Benfica à tarde!!!

deve ser domingo pk na terça feira antes é a Champions.

diabinho_in_love

Venha quem vier...só espero que não seja a segunda parte da taça da liga..ESTA É PARA GANHAR!!!

Strata


Francescoli


Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Novembro de 2007, 13:15
Venha quem vier...só espero que não seja a segunda parte da taça da liga..ESTA É PARA GANHAR!!!

julgo que, quanto mais nao seja, pelo peso historico da taça de portugal, esta competiçao vai ser encarada de outra forma