TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

Francescoli


nidense

Citação de: butch vig em 19 de Novembro de 2021, 20:25
Citação de: nidense em 19 de Novembro de 2021, 20:13
Citação de: Fear Factory em 19 de Novembro de 2021, 19:58
Podíamos jogar com um jogador de futebol no lugar do Almeidinhos.
Temos pior, em forma pode perfeitamente fazer o lugar, não sendo um craque pelo menos tem nervo

Tem um nervo de piça de andorinha
Vamos ver se levanta voo

Dennis

Citação de: ruichi em 19 de Novembro de 2021, 20:28
Não sei se o Almeida nao será lateral e ser uma defesa a 4.

Também pensei nisso, mas não vamos jogar com 3 extremos (Radonijc, Rafa e Everton).

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2021, 20:29
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2021, 20:25
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:18
O Ferro peça para cagar e vá para as estufas na inglaterra
Nunca fui fã do Ferro, mas a verdade é que o rapaz até transitou bem para a equipa principal. Depois foi sendo Lageado, como tantos outros daquele plantel.

Muitos deles nunca mais recuperaram, esperemos que o Ferro se consiga (re)encontrar algum dia.
A ser relegado por um jogador adaptado duvido.
Provavelmente o melhor é dar um passo atrás para recuperar a confiança

Tem de ser emprestado a alguma equipa em Portugal.

Silvera


miniMilk

mas quando o bombo foi buscar o lindelof à B não foi "por obrigação"?

o professor pardal adaptava

ruichi

Citação de: Dennis em 19 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: ruichi em 19 de Novembro de 2021, 20:28
Não sei se o Almeida nao será lateral e ser uma defesa a 4.

Também pensei nisso, mas não vamos jogar com 3 extremos (Radonijc, Rafa e Everton).
Rafa atrás do Darwin. Nao era mau.

desembargador 1

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:14
Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:08
Ter o Almeida a central e o Tomás nem convocado é. Depois o Darwin sempre a titular, nem nas taças joga o Gonçalo? Ainda por cima agora com o Esferovite de volta nunca mais joga.
convém dar algum ritmo competitivo ao darwin q esteve parado nesta paragem para as seleções, ao contrário do gonçalo
Mas algum jogador perde ritmo competitivo por estar parado 2 semanas? Então o que dizer do Gonçalo que faz 20' a cada 2 semanas?

Perde confiança, sem dúvida nenhuma.
isto não é justificação para o Gonçalo ser ostracizado, mas acho que seria óbvio colocar hoje o Darwin se for para jogar em Espanha, como parece óbvio que vai acontecer.
não acho q o gonçalo seja ostracizado, no princípio da época até teve bastantes oportunidades...o problema é q ele tb ainda não marcou golo nenhum e já se sabe q isso para os avançados é letal

diogoalves

Citação de: Slb1995 em 19 de Novembro de 2021, 20:01
Citação de: diogoalves em 19 de Novembro de 2021, 20:00
4 laterais, joga lá um extremo.
Um acabado a central e com o bónus de usar a braçadeira.
Siga a banda.
quem são os 4 laterais ?
Eu não vejo nenhum o Grimaldo nem lateral é

Gilberto, Diogo, Lázaro e Almeida

The_Riggs

Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:14
Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:08
Ter o Almeida a central e o Tomás nem convocado é. Depois o Darwin sempre a titular, nem nas taças joga o Gonçalo? Ainda por cima agora com o Esferovite de volta nunca mais joga.
convém dar algum ritmo competitivo ao darwin q esteve parado nesta paragem para as seleções, ao contrário do gonçalo
Mas algum jogador perde ritmo competitivo por estar parado 2 semanas? Então o que dizer do Gonçalo que faz 20' a cada 2 semanas?

Perde confiança, sem dúvida nenhuma.
isto não é justificação para o Gonçalo ser ostracizado, mas acho que seria óbvio colocar hoje o Darwin se for para jogar em Espanha, como parece óbvio que vai acontecer.
não acho q o gonçalo seja ostracizado, no princípio da época até teve bastantes oportunidades...o problema é q ele tb ainda não marcou golo nenhum e já se sabe q isso para os avançados é letal

Para o Yaremchuk não é, por exemplo.

E nem dá tanto ao jogo como o Gonçalo.

xaninhow

JJ caga mesmo na cara do Ferro, sinceramente.

Gonçalo Ramos é outro que nem vai cheirar.

desembargador 1

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:36
Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:14
Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:08
Ter o Almeida a central e o Tomás nem convocado é. Depois o Darwin sempre a titular, nem nas taças joga o Gonçalo? Ainda por cima agora com o Esferovite de volta nunca mais joga.
convém dar algum ritmo competitivo ao darwin q esteve parado nesta paragem para as seleções, ao contrário do gonçalo
Mas algum jogador perde ritmo competitivo por estar parado 2 semanas? Então o que dizer do Gonçalo que faz 20' a cada 2 semanas?

Perde confiança, sem dúvida nenhuma.
isto não é justificação para o Gonçalo ser ostracizado, mas acho que seria óbvio colocar hoje o Darwin se for para jogar em Espanha, como parece óbvio que vai acontecer.
não acho q o gonçalo seja ostracizado, no princípio da época até teve bastantes oportunidades...o problema é q ele tb ainda não marcou golo nenhum e já se sabe q isso para os avançados é letal

Para o Yaremchuk não é, por exemplo.

E nem dá tanto ao jogo como o Gonçalo.
mas olha q se o yaremchuk continuar a não marcar, verás se ele n o encosta pelo seferovic.

aliás, parece q ele já está a preparar a dupla darwin-seferovic

GoloDeLetra


francisco

Citação de: xaninhow em 19 de Novembro de 2021, 20:37
JJ caga mesmo na cara do Ferro, sinceramente.

Gonçalo Ramos é outro que nem vai cheirar.
O Ferro está completamente morto para o futebol.

The_Riggs

acham que será possível apanhar bilhetes não sócio para o derby e caso seja, seria possível antes de dia 30 ?