TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

Smultronstället

Até parece que não sabem que as equipas do Jota só começam a partir tudo quando chegamos a Janeiro

Isto é só um cheirinho

Dificilmente não ganhamos a liga europa

kingvata

Citação de: DMSG em 13 de Dezembro de 2020, 21:21
Eu também critico a equipa quando tenho de criticar, mas vocês exageram as vezes.

Se o jogo tivesse empatado ia estar tudo a queixar-se, quando a equipa até nem está a jogar mal e com o jogo resolvido é porque o Vilafranquense é muito fraco.

Já vi o Benfica sofrer para passar contra equipas assim.
Se tivesse de retratar o jogo em apenas 10 segundos escolhia mostrar o quarto golo

Nramos

O Vilafranquense até entrou bem, mas desmoronou com o 1°golo. A partir daí,  jogo completamente controlado.

Helton Leite é horrivel com os pés.

ItsY2Inferno

Eu também critico a equipa quando tenho de criticar, mas vocês exageram as vezes.

Se o jogo tivesse empatado ia estar tudo a queixar-se, quando a equipa até nem está a jogar mal e com o jogo resolvido é porque o Vilafranquense é muito fraco.

Nem é preciso recuar muito, basta lembrar a eliminatória anterior com uma equipa inferior ao Vilafranquense

fyure

Equipa permissiva que fez com que o nosso jogo entrasse. Não vai ser a regra daqui para a frente, toda a gente sabe como evitar o futebol do Benfica, com bloco coeso, vulgo autocarro, e saindo rápido para depois apanhar a nossa defesa descompensada. Não adianta muito tirar grandes ilações daqui. O melhor mesmo é pensar que rebuçados destes não nos calham todos os dias e procurar outras soluções de jogo.

Lisboa_Benfica

Citação de: dronex em 13 de Dezembro de 2020, 21:23
Citação de: VitorFernando em 13 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: Lisboa_Benfica em 13 de Dezembro de 2020, 21:15
Agora já percebo porque Florentinos e Nuno Tavares brilham na equipa B.

O nível competitivo da segunda liga é fraco

Hoje até o Nuno Tavares parece um jogador de futebol

Os jogadores do Benfica da formação, têm de passar um ano emprestados a um clube da 1 liga para ver a sua real mais valia em ambientes mais competitivos, salvo aqueles fora de série.
Que parvoíce.

Jogadores que não estiveram emprestados na 1ª liga.

Bernardo Silva, João  Cancelo, Nelson Semedo, Lindelof, Renato, João Félix, Gonçalo Guedes.

Só alguns.

É que nem sequer é possível ser como ele diz, devido ao limite de 6 empréstimos.

Limite que até é bom, permite fazer essa distinção entre aqueles em que realmente importa apostar e acompanhá-los melhor.

Mas a ideia não seria emprestar 6.

A ideia é todos os anos, com sorte, ficar com o fora de série na equipa, e depois aqueles 3 ou 4 que estão identificados como grande potencial serem emprestados.

O resto é para ficar na B.

Como já foi dito, se todos os anos conseguíssemos aproveitar realmente um jogador, ser uma verdadeira mais valia vindo da equipa B ou desses empréstimos, já seria um sucesso

DiogoBatista

Citação de: giiin em 13 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Dezembro de 2020, 21:17
Seferovic é cepo, mas como terceira opção é um jogador válido, pois ainda tem algumas virtudes,o problema aqui é ser a segunda opção.

Nuno Tavares até pode ser o melhor em campo e fazer 3 golos, não vale os colhoes de um gato.

Aqui está bem resumido o que é a participacao de certa malta no forum.
não disse mentira nenhuma, e não é só esse jogador.

luis.live

Eu já vi não passar mesmo.

PeladinhaXY

Citação de: giiin em 13 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Dezembro de 2020, 21:17
Seferovic é cepo, mas como terceira opção é um jogador válido, pois ainda tem algumas virtudes,o problema aqui é ser a segunda opção.

Nuno Tavares até pode ser o melhor em campo e fazer 3 golos, não vale os colhoes de um gato.

Aqui está bem resumido o que é a participacao de certa malta no forum.
junta umas pepitas de zimbro que já percebes.

Não é jogador para o Benfica, longe.

poorportuguese

OclassicoNº10

O Nuno Tavares hoje sente-se integrado.

No Vila-franquense e ninguém dava por nada.

kingvata

Cada um olha para o copo meio cheio da forma que pretender

Já eu continuo a preocupar-me com o facto destes pedreiros do vila franquense terem tido 4 oportunidades claras de golo, em 45 minutos, no nosso estádio