TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

merlim

Segui o jogo de forma enviesada, mas pareceu-me que jogaram melhor do que nós. Em relação ao penáltie, é só mais um não marcado contra aqueles FDP. Só que queria perguntar a quem viu a ci, porque também não conseguia ouvir nada, que caralho é que o FDP do judas teve para dizer na conferência, que deve ter estado a falar mais de meia hora.

Pedro_ElMago_10

Quero agradecer aos 30 adeptos que esperaram pela equipa.

Mas não retiro o que disse, 30 adeptos num clube como o Benfica? Que vergonha, parecemos um Arouca, e não é só dentro de campo.

filipedu11

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 06:00
Citação de: filipedu11 em 22 de Novembro de 2015, 05:56
Por isso é que acho que a culpa principal não é do treinador

A culpa principal não é do inapto professor de Educação Física.

A culpa principal é do sabotador que vocês, papalvos, continuam a reeleger. Tansos.

Nunca votei nas eleições do Benfica (Apenas o podia fazer nas últimas eleições mas por algum motivo que não me lembro qual não consegui ir), por isso não deves estar a falar de mim.

Abraço

raymanzarek

Levamos um pontapé no cú na Taça Placard.

Levamos três cuspidelas na tromba em nossa casa do gordo taliban.

Levamos três dedos em riste pelo cú acima do Pavão Mestre da Táctica.

Levamos cotoveladas, cuspidelas, fracturas, rasgões no joelho, e tudo o resto, e calámos.

Somos um meninos de coro de merda.

Somos afinal, os apre gaitinha agora. Somos estes encornados, palavra que utilizam quando nos querem ofender.

Somos de carnide, como o gordo que se espuma diz alto e bom som, enquanto se refastela a mostrar os kits de ofertas aos árbitros.

Somos estes gajos entregues a um amador que para evitar perigo na sua pequena área, bebe garrafas de água.

Mas somos principalmente um clube de adeptos aburguesados, calões, que assobiam para o lado e que apenas sabem contestar com o poder do dedo, cancelando subscrições online.

É uma tristeza onde fomos parar.

É uma tristeza o que se está a passar.

É uma tristeza hoje não ouvir ninguém. É uma tristeza mandarem um miúdo ontem amparar as balas (Gonçalo Guedes).

São uma cambada de cobardes. Somos todos. Eu também sou. Não fazemos nadinha.

Fds, assim não pode ser!!




NicoGaitan10

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2015, 15:10
Levamos um pontapé no cú na Taça Placard.

Levamos três cuspidelas na tromba em nossa casa do gordo taliban.

Levamos três dedos em riste pelo cú acima do Pavão Mestre da Táctica.

Levamos cotoveladas, cuspidelas, fracturas, rasgões no joelho, e tudo o resto, e calámos.

Somos um meninos de coro de merda.

Somos afinal, os apre gaitinha agora. Somos estes encornados, palavra que utilizam quando nos querem ofender.

Somos de carnide, como o gordo que se espuma diz alto e bom som, enquanto se refastela a mostrar os kits de ofertas aos árbitros.

Somos estes gajos entregues a um amador que para evitar perigo na sua pequena área, bebe garrafas de água.

Mas somos principalmente um clube de adeptos aburguesados, calões, que assobiam para o lado e que apenas sabem contestar com o poder do dedo, cancelando subscrições online.

É uma tristeza onde fomos parar.

É uma tristeza o que se está a passar.

É uma tristeza hoje não ouvir ninguém. É uma tristeza mandarem um miúdo ontem amparar as balas (Gonçalo Guedes).

São uma cambada de cobardes. Somos todos. Eu também sou. Não fazemos nadinha.

Fds, assim não pode ser!!

Tudo dito.

Pontix

 Tão surreal como as nossas exibições contra s sp lisboa só mesmo as arbitragens nos derbies esta época. Os tipos estão a ser levados ao colo semana sim semana sim. Bastou um gordo vir vender bifanas aos berros.

farmacia franco

Um jogo que ontem quem marcasse o 2~golo ganhava, infelizmente o remate do Eliseu o Patricio manda para a frente mas não chegou ao Grego o outro o Júlio César manda para a frente chegou ao argelino, o sporting jogou mal o Benfica também, não tou a desculpar nada.

Soluções continuar a acompanhar a equipa, e não desistir.. e o local certo para exigir mudanças é assembleias que ano após ano de queixas aqui no fórum estão sempre lá os mesmos.

Red Eyes

Mais do que perder, custa-me a forma como se perde. Um pesadelo. Sem futebol apoiado, sem linhas de passe. Bola para o GR e chutão para a frente.
Uma miséria franciscana. Isso é que dói. :cry2:

BudSpencer

Citação de: filipedu11 em 22 de Novembro de 2015, 14:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 06:00
Citação de: filipedu11 em 22 de Novembro de 2015, 05:56
Por isso é que acho que a culpa principal não é do treinador

A culpa principal não é do inapto professor de Educação Física.

A culpa principal é do sabotador que vocês, papalvos, continuam a reeleger. Tansos.

Nunca votei nas eleições do Benfica (Apenas o podia fazer nas últimas eleições mas por algum motivo que não me lembro qual não consegui ir), por isso não deves estar a falar de mim.

Abraço
...está a pregar aos peixes!!!!! :smokin: :smokin:

nintendo1

Andamos calados e assim aos pouquinhos os sapos com a ajuda dos amiguinhos dos jornais estão a conseguir passar uma arbitragens vergonhosa a favor deles numa afbitagem que ate foi amiga do Benfica.

Que tristeza tudo isto.


Sparrow

Já o fiz no momento em Alvalade e volto a fazer aqui...
Quem aplaudiu a equipa no final do jogo eu tenho algo a dizer...

Otários!!!!

Kulatra

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 01:10
Caga na fraude e salta para o zmerding -- enrabadela 1
Supertaça -- enrabadela 2
Campeonato -- enrabadela 3
Taça de Portugal -- enrabadela 4
Taça da Liga? Será?

Eu cobria a cara com merda!

Zetuga

Citação de: Kulatra em 22 de Novembro de 2015, 18:00
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 01:10
Caga na fraude e salta para o zmerding -- enrabadela 1
Supertaça -- enrabadela 2
Campeonato -- enrabadela 3
Taça de Portugal -- enrabadela 4
Taça da Liga? Será?

Eu cobria a cara com merda!

Se falta a taca da liga para cobrir a cara com merda, diria que o que falta e' perspectiva....

nwpt

Citação de: raymanzarek em 22 de Novembro de 2015, 15:10
Levamos um pontapé no cú na Taça Placard.

Levamos três cuspidelas na tromba em nossa casa do gordo taliban.

Levamos três dedos em riste pelo cú acima do Pavão Mestre da Táctica.

Levamos cotoveladas, cuspidelas, fracturas, rasgões no joelho, e tudo o resto, e calámos.

Somos um meninos de coro de merda.

Somos afinal, os apre gaitinha agora. Somos estes encornados, palavra que utilizam quando nos querem ofender.

Somos de carnide, como o gordo que se espuma diz alto e bom som, enquanto se refastela a mostrar os kits de ofertas aos árbitros.

Somos estes gajos entregues a um amador que para evitar perigo na sua pequena área, bebe garrafas de água.

Mas somos principalmente um clube de adeptos aburguesados, calões, que assobiam para o lado e que apenas sabem contestar com o poder do dedo, cancelando subscrições online.

É uma tristeza onde fomos parar.

É uma tristeza o que se está a passar.

É uma tristeza hoje não ouvir ninguém. É uma tristeza mandarem um miúdo ontem amparar as balas (Gonçalo Guedes).

São uma cambada de cobardes. Somos todos. Eu também sou. Não fazemos nadinha.

Fds, assim não pode ser!!

Assino por baixo.