TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

RedFenix

Good Morning Vietnammmmmm.

Eu já venho a avisar há mais de ano e meio, o Vietnam 2.0 já começou há muito tempo.

A todos os mentecaptos que votaram no Nr. 2 do Ladrão, vão para a grande p*** que vos par**.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

glorioso41

Esta equipa nunca vai conseguir ganhar nada porque são uns bonecos do pior, do pior dos últimos 20 anos, não valem um peido, autênticos bananas mimados e ricos que se estão a cagar para os adeptos e para a bola.

Blitz

JoséTorres

A nossa atitude é demasiado má. Nunca vi uma coisas assim.

Tudo a andar. Tudo.

Olha golo do Otamendi

Slb04Sempre

Hölderlin

Conseguiram anular e lesionar o nosso melhor jogador com a benção do Verdíssimo. Vergonhoso Tugão, vergonhoso VSAD. O Benfica vive só nas nossas cabeças.

djhifi

redriver

Os "eu amo o Benfica" que tiveram direitos especiais vão ficar a ver esta merda impávidos, certo?

Vão ficar os gajos dos "amburgas" a barafustar e deve ficar por aí.