TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Smultronstället

Citação de: Maluque em 23 de Dezembro de 2021, 22:40
Quem dizia que o Benfica tinha um bom plantel, já começa a cair na realidade!
Pá , está equipa do Benfica consegue transformar um Zaidu num Varane

Acho que não é preciso dizer mais nada

AguiaFX

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: P311 em 23 de Dezembro de 2021, 22:40

Hilariante
Esta merda e escandalosa.
Basta ampliar a imagem e ver onde está o pé desse mesmo jogador......depois denunciar esta fraude !

Mas nessa imagem não se tira conclusão nenhuma já que não se ve o jogador que tira o cruzamento.
Vê-se que a linha da defesa está escandalosamente mal posta

MrFire

Eu das duas uma:

- Nas próximas eleições (seja quando for) o Benfica muda para um Benitez ou um Noronha ( quebrar completamente com o Passado recente)

- Desligo me deste clube. Não me identifico com NADA no Benfica, apenas a sua história e os seus outrora valores.
.

Silvera

Um jogo de futebol deveria ter mais do que 90 min para que os amantes de futebol pudessem apreciar durante mais tempo a qualidade do Capitão Almeida.

francisco

Citação de: Maluque em 23 de Dezembro de 2021, 22:40
Quem dizia que o Benfica tinha um bom plantel, já começa a cair na realidade!
O Amorim e o Conceição pelavam-se por tê-lo nas mãos.

delduin

Devíamos ter vergonha de falar de arbitragem depois do que mostramos em campo.

Contra 11 e contra 10.

Red Eyes

Esta merda foi humilhante
Não sei se me deite, se jante... :disgust:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

ItsY2Inferno

benficaslb1

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2021, 22:55
O Benfica teve um grave problema de atitude competitiva contra porto. E não é só futebol, em qualquer modalidade somos igualmente engolidos quando vamos lá jogar.

É um fado triste que se perpétua há muitos e muitos anos.

Não é contra o porto, o Benfica joga sempre assim, nota-se é mais contra o porto porque eles dão tudo.

*SLB*4EVER

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Citação de: Dark_nc em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Não compreendo é como Zaidus e Matheus pegam na bola e andam a correr vários metros com ela sem ninguém lhes fazer frente
nada usual nas equipas do JJ

São só 10 anos a ver a mesma merda. Ninguem estava a espera que neste regresso fosse igual

CaCo

Se hoje foi mau, imaginemos daqui a 8 dias.

Vão entrar borradinhos.

MAGICAL ONE

Fomos uma merda miseravel mas na realidade é que fomos muito roubados e é sempre esta merda, os gajos já nao jogam um caralho e ainda têm que levar com roubalheiras a anular o pouco de jeito que fazemos foda se.

Os outros quando estao na merda sao sempre ajudados e disfarça muita coisa, a nós ainda nos prejudicam mais.

Tem que haver uma revolução nesta merda.

Vitor Abreu

rjsf

Citação de: Dark_nc em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Não compreendo é como Zaidus e Matheus pegam na bola e andam a correr vários metros com ela sem ninguém lhes fazer frente
Eu digo te... Somos uns enconados do caralho sem a mínima personalidade e garra para jogos como estes... Qualquer um nos mete dificuldades... Salvador Agra fazia desta merda arroz de putas...

elpayaso10

Que desilusão que desalento. Cambada de filhos da mae que não valem nada.
Que falta de tudo!!