TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Estou que nem posso. Para aqueles que bateram pu****** depois do jogo com o Marítimo, aprendam a ver futebol. O futebol não é apenas a bola que entra na baliza CARALHO... É preciso analizar a movimentação da equipa, a forma com (não) defende, a tática apresentada e acima de tudo a qualidade dos jogadores
Se fizerem isso vão chegar à triste conclusão que o Benfica é um grupo de jogadores a maior parte banais (que nem merecem 1% daquilo que ganham) que só correm quando lhes cheira e que não têm a mínima qualidade de envergar aquela camisola. Enfim o benfica que os sócios merecem...

MFMoedas

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: jpcafe em 23 de Dezembro de 2021, 23:05
Este é o clube que 84% dos sócios quiseram.

Votaram agora aguentem seus mecos do crlh

Também já paravam com essa ladainha, essas eleições foram aldrabadas, aliás o vieira nem as venceu sequer.

84% foram os que votaram agora no menino da lágrima.

Flavius Julius

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 23:06
Num verdadeiro Benfica estes hoje não saíam do autocarro sem pedirem desculpas aos adeptos!! Foi uma vergonha!!!
Calma que o Rui Costa já vêm dar uma entrevista gravada que vão aparecer os verdadeiros homens!
Uma equipa cujo capitão é André Almeida esperas o quê?

STORM_13

A questão é que com outro treinador do AA vai continuar a jogar.. O pizzi vai continuar a jogar.. O JM vai continuar a jogar.. O Grimado vai continuar a jogar...

asaek1

tiag1slb

Citação de: Zetuga em 23 de Dezembro de 2021, 23:02
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2021, 23:00
Uma equipa que joga em 5 3 2 estar a levar 3.0 ao intervalo tem muito que se lhe diga...

a melhor academia do mundo dos ultimos 10 anos e nem 1 miudo joga!!! Nem 1!!!!  Que epocas tao mal preparadas.... deixar jesus despitar-se desta maneira e ninguem o tirar do volante deixa me muito desiludido com a estrutura de futebol do benfica.... rui costa pff assume de uma vez por todas a posiçao de Presidente e impede que Jesus continue a destruir este clube!!!

Jogou um. O Fabio Cardoso.

Nem a ausencia de pepe conseguiram explorar...

RedFenix

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2021, 23:07

Também já paravam com essa ladainha, essas eleições foram aldrabadas, aliás o vieira nem as venceu sequer.

Mas qual Vieira? 84% teve o braço direito do Ladrão há 2 meses atrás...

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

gaucho

Com muito orgulho digo que fiz parte do grupo que pressionou o Damásio em Vila do conde para despachar o Manuel José.
Espero que a juventude de hoje acabe com o Jesus

rsd

Sem duvida. Os adeptos deram um sinal claro que esta é a liderança com a qual se identificam.

É lidar.

Jotenko

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2021, 22:59
Algum sítio onde eu posso acompanhar o resto do teatro? Estou no pc e, como estou em casa e o meu pai depois do terceiro beijou a minha mãe e foi para a cama, não tenho como processar esta merda. Algum live no YouTube, ou merda do género?

SIC Notícias por ex.

Harlem

Em janeiro batemos num clube de merda qualquer e toda a gente esquece

benficaslb1

Citação de: Kapow809 em 23 de Dezembro de 2021, 23:05
Tivemos um grande treinador, de nome, Bruno lage, mas, optaram pelo solução mais fácil que foi despedi lo, invés de correr com as vacas sagradas. Impressionante, como andré almeidas e taaraba têm lugar no nosso 11. Esta época morreu, há que começar a pensar na próxima, despedir o treinador. Dispensar 3 ou 4 vacas sagradas e apostar em 2 ou 3 jovens.

O tarabatt passou de dispensado problemático a jogador titular.

_19:04_

Citação de: asaek1 em 23 de Dezembro de 2021, 23:08
Ainda bem que não consegui comprar bilhete. Que miséria.
Que sorte. Deus escreve direito por linhas tortas, amigo...