TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Ricardim19

Citação de: Patchon97 em 23 de Dezembro de 2021, 23:57
Vi imagens do pé do Darwin no momento da sua substituição. Ver um colega a sair assim, com o pé em sangue sem punição do árbitro e não sentir vontade de pôr um do porto afastado para o resto da época dá-me um nojo e uma revolta. Não há espírito de equipa neste grupo de merda. Carreiristas que só querem dinheiro. Mercenários!

Otamendi tentou partir a boca ao Luiz Dias...

fabioLupi

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: Dealer 88 em 23 de Dezembro de 2021, 23:49
Luis Díaz e o próximo clássico: "Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início"

É isto que falta aos jogadores do Benfica, vontade e atitude.
romper um joelho a esse favelado no próximo jogo, não importa quem...alguém.
Sabe que lhe aparece um andre Almeida pela frente. Aquela entrada do Otamendi se fosse no início de jogo ele andava de fininho. Fez o que quis do André Almeida.

Ricardol

Vai ser uma noite difícil de dormir... A tristeza não é pela derrota, é muito mais pela falta de sentimento do que é o Benfica, da falta de querer ganhar, de falta de personalidade, cada vez tenho a mais a certeza que o caminho é jogar com os miúdos, sentem mt mais o Benfica que mts

GTtdi_SLB

Citação de: Ricardim19 em 24 de Dezembro de 2021, 00:47
Vi imagens do pé do Darwin no momento da sua substituição. Ver um colega a sair assim, com o pé em sangue sem punição do árbitro e não sentir vontade de pôr um do porto afastado para o resto da época dá-me um nojo e uma revolta. Não há espírito de equipa neste grupo de merda. Carreiristas que só querem dinheiro. Mercenários!

Otamendi tentou partir a boca ao Luiz Dias...
se assim fosse tinha entrado com o nó do cotovelo em riste..entrou apenas de ombro. Não foi maldoso o otamendi, mas devia ter sido. Olho por olho. o Darwin hoje ficou arrumado.

emulate

Se fosse jogador profissional, fazia do meu objetivo, quando a bola fosse sair perto do banco do porto, mandar uma bolada no focinho do anão de jardim que está sempre no banco do porto e que hoje foi expulso.

Myngos

O objetivo era ganhar uns joguitos antes das eleições e enganar mais uns quantos. A partir daí, que se foda!!! Estão tds a cagar!!! A minha unica revolta é comigo mesmo, que continuo a sofrer com esta autêntica fraude. JJ vai para longe e leva contigo o menino da lágrima. Sejam felizes, mas no crl.

Baron_Davis

foram 3, poderiam ser mais um ou dois facilmente mesmo com menos um jogador andrade a maior parte do tempo

a fralda já cheira a merdum bem antes do jogo começar

para a semana é outra dose facilmente

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2021, 21:28
O Vieirismo assassinou o Benfica.

Vai ser difícil ressuscitar o clube.

Também não ajuda andarmos em tópicos de jogadores de merda que são do pior que já passou pelo Benfica a desculpá-los de jogarem a lateral direito quando ele jogou 2 semanas apenas nessa posição. Perdes um bocado a legitimidade de reivindicar competência a quem está lá em cima.

De resto, completamente de acordo. Apenas o tempo verbal foi mal aplicado: "O Vieirismo assassina o Benfica. Vai ser difícil ressuscitar o clube."

ForçadoBloqueio

No primeiro lance do Evanilson que merecia logo o segundo amarelo, ninguém se encostou à puta do árbitro a correr e a gritar. Cagou tudo. O único que o poderia fazer estava no chão porque tinha acabado de ser pisado. Safoda, interessa é que esteja sol em Lisboa e que a família do Vertonghen esteja feliz com o tempo, a comida e a segurança da cidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Dezembro de 2021, 21:24
Ansioso pelos:

"Rui Costa foi ao balneário"
"Rui Costa exige reacção imediata"
"Rui Costa dá murro na mesa"

Muda de clube.

Lellominsk

Citação de: Jack Bauer em 24 de Dezembro de 2021, 00:19
Citação de: Losango em 23 de Dezembro de 2021, 23:57
No 2 golo anulado, o Seferovic serve para tapar as pernas dos defesas, para a linha ser colocada ali algures onde dê para anular, sem se ver exatamente com quem está alinhada, surreal...

Não consigo perceber esse fora de jogo.

Não consigo mesmo.

As linhas defensivas estão à frente dos defesas.

Não dá para perceber nenhum dos dois...

elpayaso10

Dr.Lecter

Alguém que diga ao Forçado que está na minha ignore list e que não estou para aturá-lo.

watt338

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2021, 01:00
Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2021, 21:28
O Vieirismo assassinou o Benfica.

Vai ser difícil ressuscitar o clube.

Também não ajuda andarmos em tópicos de jogadores de merda que são do pior que já passou pelo Benfica a desculpá-los de jogarem a lateral direito quando ele jogou 2 semanas apenas nessa posição. Perdes um bocado a legitimidade de reivindicar competência a quem está lá em cima.

De resto, completamente de acordo. Apenas o tempo verbal foi mal aplicado: "O Vieirismo assassina o Benfica. Vai ser difícil ressuscitar o clube."

Uma coisa são adeptos comuns como nós fazerem avaliações dessas, outra são profissionais pagos (alguns a peso de ouro) que representam a maior instituição desportiva em Portugal.

ForçadoBloqueio