TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Pisco_cds

RedVelvet

Nos últimos 20 jogos no Dragão, temos apenas 4 vitórias. Pode ser que a ausência da besta no banco, nos dê alguma tranquilidade...

imightbewrong

Citação de: ElToto em 23 de Dezembro de 2021, 17:24
Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2021, 17:23
SPORTTV+ a entrevistar um adepto andrade:

"Quem é que pode fazer a diferença no porto?"

"Luis Diaz... ou o Taremi que vai regressar aos golos hoje"

"E do outro lado, quem teme?"

"Ninguém"

Colar no balneário...

Obviamente que não temem ninguem...tem tudo controlado ate pelo apito...

Já nos era facil responder:

Quem temo? Fabio Verissimo

em 2o? André Almeida :2funny:

3o jorje fernande

Kurt Cobain 10

Nada nervoso . zero de expectativas . É isto que o benfiquinha do vieiristão  me habituou.

Chairman

É esquecer. Os adeptos são as mesmas Amélias que os indivíduos que estão no campo, como tal é normal que eles também não queriam nada com isto.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 18:28
Nada nervoso . zero de expectativas . É isto que o benfiquinha do vieiristão  me habituou.
E no final dói na mesma.

Boxtobox

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2021, 17:54
Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).

Goste-se ou não, isso é um dos grandes motivos para a superioridade do putedo sobre o Benfica.

Sei bem do que falas porque vivo no Porto.

imightbewrong

Citação de: MasteRed em 23 de Dezembro de 2021, 17:15
Já estou a ver a lenda do AA levar com o Diaz. Não passa nada.
Tugao 14/15, primeira volta. Dezembro tal como agora.
Teve de aguentar o Tello e depois o Quaresma. Levou um amarelo aos 20 segundos e depois aguentou se como gente grande.

Enfiamos o peru no regueiro das invejosas.
2-0, bis de Lima

Boxtobox

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 18:28

Igual aqui.

A unica coisa positiva do legado do aldrabão do Vieira é que agora consigo ver os jogos do Benfica sem stress e sem qualquer ansiedade.

Se ganham óptimo. Mas se levam na pá, paciência.

CLX

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: ElToto em 23 de Dezembro de 2021, 17:24
Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2021, 17:23
SPORTTV+ a entrevistar um adepto andrade:

"Quem é que pode fazer a diferença no porto?"

"Luis Diaz... ou o Taremi que vai regressar aos golos hoje"

"E do outro lado, quem teme?"

"Ninguém"

Colar no balneário...

Obviamente que não temem ninguem...tem tudo controlado ate pelo apito...

Já nos era facil responder:

Quem temo? Fabio Verissimo

em 2o? André Almeida :2funny:

3o jorje fernande
Já eu acho essa coisa de colar declarações adversárias no balneário , o mesmo que agora ir dar treinos a correr na praia.
Um profissional hoje em dia não se agiganta com essas tretas .

Benfiquista_

Vocês não fazem bem ideia de como a cidade do Porto se transforma completamente nestes dias de jogos connosco. É um ódio, uma vontade de nos comer inexplicável. Desde o homem do lixo ao maior gestor da Sonae, o sentimento é o mesmo. Entra-se em qualquer estabelecimento comercial e só se houve "O Sérgio Conceiçon isto, o Sérgio Conceiçon aquilo". Não se fala de outra coisa. A partir das 16h o trânsito torna-se infernável, e só se houve apitos por todo o lado com as pessoas todas dentro dos carros a ferver já, prontinhas para se transformarem em animais selvagens naquele antro do Calor da Noite. Dos nossos profissionais aos mais simples adeptos, acho que ninguém tem bem noção disto (tirando os que vivem no Porto, claro).
Ainda hoje o Chainho me falava nisso.

Que logo de manhã começam todos malucos a pensar em todos os cenários.

RP89

É, realmente, muito triste um clube mafioso tomar conta duma cidade.

GoloDeLetra