TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

niko31

em relação ao treino, andava lá um rapaz que nunca tinha visto na minha vida, alguem me sabe dizer quem é?

BenfiquismoIminente

Citação de: niko31 em 22 de Maio de 2021, 11:33
em relação ao treino, andava lá um rapaz que nunca tinha visto na minha vida, alguem me sabe dizer quem é?

Tomás Araújo?

Papaloukas

O menos habitual que lá estava era o Gonçalo Loureiro, central.

slbenfica_croft

A presente época independentemente do resultado de amanhã é um ABSOLUTO E ROTUNDO DESASTRE.

Infelizmente se ganharmos muita gente achará que não. Mas a realidade é outra.

Uma época absolutamente deplorável a TODOS os níveis.

Para amanhã não há desculpas. Tudo o que não seja uma vitória é mais uma vergonha e no final, se ganharem, nem se devia festejar. Era ir buscar o caneco e fechar a época, tudo de férias  e começar a preparar a próxima época.

nuno golos 21

Vamos ganhar ....e com a maneira ....é isso que quero !
A proxima época começa amanha.

Filipe82

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Maio de 2021, 11:35

Tomás Araújo?

Era o Cavane  :coolsmiley:

Golden_Mean

É triste mas do ponto de vista institucional o ideal seria perdermos copiosamente amanhã. Desportivamente nem se coloca essa questão, obviamente, mas é este o ponto a que chegamos no clube.

BenfiquismoIminente

Citação de: Golden_Mean em 22 de Maio de 2021, 12:06
É triste mas do ponto de vista institucional o ideal seria perdermos copiosamente amanhã. Desportivamente nem se coloca essa questão, obviamente, mas é este o ponto a que chegamos no clube.

O Jesus até podia ir para o meio do campo com um cachecol "Sporting Campeão" que não era despedido, deixem-se lá dessas coisas

emulate

RickySan

Se estas a falar do rapaz que estava no grupo do Weigl, era o Gonçalo Loureiro.

Golden_Mean

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: Golden_Mean em 22 de Maio de 2021, 12:06

O Jesus até podia ir para o meio do campo com um cachecol "Sporting Campeão" que não era despedido, deixem-se lá dessas coisas
A génese do problema não é o Jesus, esse é só uma das consequências de problemas bem maiores e mais relevantes no clube.

BENFIKA

Esta suposta ausência do Vertonghen cheira tanto a bluff  :buck2:

Assim com supostamente 2 centrais de fora para o Braga fica óbvio que o Benfica volta ao 4-4-2  ::)

Deve estar tao lesionado como eu tenho um doutoramento em autrofisica  :D

Assim se vê a importância que se está a dar a este jogo, estão desesperados por uma vitória para puderem dizer que foi uma boa época  :estrelas:

GoldenState

Vencer!

Chega de desculpas e subterfúgios.

É o mínimo dos mínimos. Tenham brio.

vitormopinto1987

Para quem acha que uma derrota amanhã muda alguma coisa no Benfica, lembrem-se que ainda não se ouviu um pedido de desculpas pela derrota vergonhosa em Basileia, e pela prestação dos magníficos ZERO PONTOS na Champions, entre outras muitas vergonhas. Nada do que aconteça dentro de campo vai mudar nada, porque o que se passa dentro do campo e os resultados são puramente secundários na visão de quem dirige o Benfica.