TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Bailey

Vai ser das poucas vezes este ano que vou ver um jogo de futebol do inicio ao fim. Vamos la a ver se hoje nao me tira de vez a vontade de acompanhar isto

MTrigueiros

Ganhar ou ganhar.

Um título que dá acesso a outro. Ganhar hoje e começar a ganhar na próxima época.

DBdennisDB

Só tou a ver

É impressão minha ou a final está a ter pouco destaque na TV?

cwally

Citação de: Só tou a ver em 23 de Maio de 2021, 16:26
Claro que está. Longe do Jamor, sem público, às tantas da noite de domingo... Não passa de uma supertaça glorificada. E a nossa direção a aplaudir.

Estão a estragar o futebol ao desrespeitar a sua historia.

KSousa

Android1974

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2021, 14:14
Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2021, 14:11
Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2021, 13:59
Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2021, 13:44
Muito curioso (e expectante) para observar que desenho irá criar o nosso grande Mestre da Táctica.  :o
Otamendi     Jardel       Morato
Penso que não teria coragem...
Inventar em jogos decisivos so esta' ao alcance de predestinados.
Sem Vertonghen e Veríssimo, o que é que conta como não inventar, já agora?

DBdennisDB

Citação de: Só tou a ver em 23 de Maio de 2021, 16:26

o pouco destaque é ser o BENFICA.

Se fosse a epoca de sonho dos lagartos ou dos porkos...faziam acompanhamento das camaras ate á casa de banho.

Manpaz1904

Acho que JJ vai manter a linha de 3. Weigl-Otamendi-Vertonghen/Morato

Livrinhos

Uma coisa é certa.

Jogar naquela merda de relvado do Jamor, já há muito tempo que deixou de ser tolerável.

Independente de todo a "magia" que a final da Taça trazia naquele local, o estado daquele relvado é uma puta de uma vergonha.

Na minha opinião, o Benfica é uma das equipas que sai beneficiada por não se jogar lá.

Gravesinho

Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2021, 14:53
Parece a final de uma taça da liga ou supertaça.

O Jamor dava toda uma grandeza e magia a esta competição...

O Jamor era o Jamor por causa do público. Sem ele, e no estado degradante que está, acaba por se tornar infelizmente irrelevante.

cacetadas

Taça é de tarde. Esta merda mal parida não está com nada. Até recusei ir ver a taça com uns amigos porque a essa hora já quero é estar descansado no sofá em casa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 23 de Maio de 2021, 16:49
Uma coisa é certa.

Jogar naquela merda de relvado do Jamor, já há muito tempo que deixou de ser tolerável.

Independente de todo a "magia" que a final da Taça trazia naquele local, o estado daquele relvado é uma puta de uma vergonha.

Na minha opinião, o Benfica é uma das equipas que sai beneficiada por não se jogar lá.

Não serve para a Taça mas serve para o Belenenses SAD jogar o campeonato ?