TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Abdullah

Ganhar e dedicar a vitória ao prasidente Luís Filipe Vieira pela OBRA FEITA  :bandeira1:

Abdullah

Hoje vai haver muito olheiro a ver esta final!!! DAR TUDO rumo à vitória no CAMPEONATO DAS VENDAS de Verão :bandeiraslb2:

Abdullah

Todos JUNTOS e UNIDOS a dar CARINHO MÁXIMO aos nossos jogadores equipa técnica staff VAMOS GANHAR e JUNTOS e UNIDOS dedicar este CAMPEONATO DE PORTUGAL ao grande LUÍS FLIP VIEIRA QUE TANTO DEU E CONTINUA A DAR AO NOSSO CLUBE  :flagglorioso:

MrKafafi

Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 15:27
Citação de: Hummels em 23 de Maio de 2021, 15:19
Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 14:09
Citação de: El Portugues em 23 de Maio de 2021, 14:07
Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 14:04
Citação de: El Portugues em 23 de Maio de 2021, 13:55
Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 13:41
Alguém daqui ontem esteve a receber a equipa?

Com o que tenho visto nas notícias tenho de receio de ir de propósito à Coimbra para a saída do autocarro do hotel e a polícia impedir de ver o que quer que seja.

Estamos na mesma situação. Vou de Viseu a Coimbra para dar aquele apoio à equipa na saída do Hotel.
Eu não vou de tão longe, mas não há necessidade de ir de propósito a Coimbra sem ser para apoiar e não quero perder tempo...

A minha grande dúvida é se volto para Viseu para ver o jogo ou vejo num restaurante em Coimbra e espero pela saída do autocarro, que espero seja em clima de festa.
A hora que falaram para sair o autocarro é 18:45. Podes sempre jantar em Coimbra e ir depois, festa é que não me parece minimamente que vá haver.

Tá confirmado essa hora da saída do hotel?
Ao almoço disseram isso na SIC. Eu acho tarde e devo ir mais cedo que isso.

Qual o hotel onde estamos ?

Xinas

Os adeptos do Benfica nem se podem mexer,quase...fdx!!! Ridiculo..já outros!!!

vasco13

Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2021, 17:47

Com o que tenho visto nas notícias tenho de receio de ir de propósito à Coimbra para a saída do autocarro do hotel e a polícia impedir de ver o que quer que seja.

Estamos na mesma situação. Vou de Viseu a Coimbra para dar aquele apoio à equipa na saída do Hotel.
Eu não vou de tão longe, mas não há necessidade de ir de propósito a Coimbra sem ser para apoiar e não quero perder tempo...

A minha grande dúvida é se volto para Viseu para ver o jogo ou vejo num restaurante em Coimbra e espero pela saída do autocarro, que espero seja em clima de festa.
A hora que falaram para sair o autocarro é 18:45. Podes sempre jantar em Coimbra e ir depois, festa é que não me parece minimamente que vá haver.

Vila Galé

MrKafafi

Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 17:49
Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2021, 17:47

Vila Galé

Junto ao estádio não vai estar ninguém ? Cortaram duas das principais ruas que circundam o estádio, mas não sei se podemos estar na proximidades.

Blitzer

Helton

Diogo
Otamendi
Jardel / Morato
Grimaldo

Weigl
Taarabt
Rafa
Everton

Pizzi
Seferovic

A dúvida aqui, é mesmo quem joga ao lado do Otamendi.

A partir do momento em que o JJ diz que o Jardel está em condições para ir a jogo... até tremo.  :-X

diogoalves

Parece que nem é dia de final de taça.
Coimbra, 20:30, época de merda.

Que pelo menos este suplício acabe com uma vitória.

Só tou a ver

imightbewrong

Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2021, 17:51

A partir do momento em que o JJ diz que o Jardel está em condições para ir a jogo... até tremo.  :-X

Em condições para ir a jogo até se rasgar todo aos 20 minutos.

imightbewrong

Acho que este jornalista que está com o Cândido é aquele que relata o hóquei tipo doido.

Senhor Aimar

Meu 11

Leite

Otamendi, Vertonghen, Morato

Gonçalves, Weigl, Taarabt, Grimaldo

Everton, Seferovic e Darwin