TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Borsalin

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Maio de 2014, 04:11
Citação de: Kratos em 19 de Maio de 2014, 03:06
Golearam em oportunidades? Foda-se.

Não vi esse tipo de jornalismo na final de Turim. Puta que vos pariu, nojentos submissos!

mesmo fdx...à cabeça,além do golo,lembro-me de 3 oportunidades nossas(só na 2ªparte)..."golearam",enfim..

A minha resposta para esses senhores:
.I.
Agora, vou Zzzz que estou a pé desde as 06:00
:slb2:

TORPEDO88


iKatz

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/benfica/default.aspx

Na parte do palmarés onojo está com dificuldades em actualizar. ainda nem actualizaram o nosso campeonato nem taça da liga. Que nojo de site

rdr10

Diazinho muito muito bom.. Apesar de ter acordado ás 4 da manha para ir trabalhar e só ter chegado ao jamor já perto das 14 ainda deu para fazer uma festa do caralho, obviamente que o meu pessoal já estava com um andamento bruto mas ainda deu para os apanhar ;D

A festa da taça é muito mais que um jogo do Benfica, é um convívio gigante de irmãos Benfiquistas que faz com que seja sempre um dos momentos mais esperados da época.

Em relação ao jogo nem sei que dizer, não vi lá muito bem porque ontem embubadei-me e eu já não bebia alcool faz 3 anos :D

Btw é possível existir uma final da taça sem porrada nos NN ? Poder podia mas não era a mesma coisa ;D


xiribiti


to202002



SLB1986

LINDO!!!

Parabéns equipa, pela conquista de mais uma Taça de Portugal.

FORÇA BENFICA e até para o ano. :slb2:

Fake Blood


k1n0


Carlos-Gois


Anistruk

Obrigado pelo caneco Equipa! VIVA O BENFICA!!!

Trezeguet

Grande época!
Agora, férias de futebol que é preciso.