TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Roronoa

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Roronoa em 15 de Maio de 2014, 17:34
Benfica ganha fácil, relaxem.

Como no ano passado? Como iamos ganhar contra o Sevilha?

Eu sinceramente essa bazófia / confiança cega antes do jogo, mete-me um bocado de impressão.

Depois somos todos gozados, e com razão.

não é basófia, é confiança.

E nunca me ouviste dizer ou escrever que o Benfica Sevilha era peanuts. Estava muito apreensivo com as ausências e infelizmente viu-se a falta que Enzo e companhia fizeram.

Agora com o Rio Ave, ainda para mais com três jogadores do meio campo fresco, vamos sair de lá com o triplete, não tenhas dúvidas. Este Benfica nada tem que ver com o Benfica do ano passado.

ChamaImensaSLB

Citação de: Chuck em 15 de Maio de 2014, 18:01
Falam de títulos, lesões, cansaço... tudo factos e que certamente terão influência no jogo. Já não me recordo quem o disse há dias num programa desportivo, os porcos depois de vencerem a última LE nem treinaram, reuniram-se para os últimos acertos a nível posicional nas bolas paradas e foram lá para dentro dar 6 ao Vitória.

Isto para dizer que o estado emocional vai ser quase tudo no domingo.

Obviamente. Treinaram o ano todo. Agora para o ultimo jogo é que vão fazer algo de diferente? No futebol e no desporto em geral, muito mais daquilo que se pensa é mental. Esse factor até afecta o estado fisico, muitas vezes. Está provado que jogadores e equipas sem moral costumam ter mais lesões (não quer dizer que outras não tenham como nós este ano por exemplo).

Tudo é afectado, o jogo, o treino, tudo. Motivação para ganhar, ansiedade, medo, etc.
É disso que tenho medo domingo. Aquela coisa da equipa este ano acabava sempre por ganhar, com 11, com 10, com 9. Jogavamos melhor e tinhamos a estrelinha, acabou ontem. Os jogadores vão entrar em brasas como no inicio da época com medo dos fantasmas.
Com a vitória ontem desconfio que o Rio Ave nem aparecia ao jogo. Assim aparecem e vão com real hipótese de vencer  :tickedoff:

Keiroxes

72horas chegam e sobram para descansarem, a cabeça é que vai mandar neste jogo, e aí espero que estejam mais do que confiantes, têm que nos dar esta taça, depois da vergonha que foi o ano passado, por isso,

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
R.Amorim
Enzo
Markovic
Salvio
Gaitan
Lima

Levantem a merda da taça, e acabem a época em grande, abraçados pelos adeptos. :slb2:

xiribiti

Slayer

Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: francisco em 15 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Inferno da luz em 15 de Maio de 2014, 15:17
O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

???

O Nuno Espírito Santo se pudesse escolher como o jogo decorreria ontem acho que teria dificuldades em alterar alguma coisa do que se passou para beneficiar ainda mais o Rio Ave.

Jogadores cansados? Check
Prolongamento? Check
Mais jogadores lesionados? Check
Falta de confiança no remate? Check
Falta de confiança no desempate por penalties? Check
Campeão nacional? Check
Possibilidade de fazer o triplete? Check
Enzo ?check
Salvio? check
Markovic? check

Excesso de checks? Check.

Paspalhona

Em relação a este jogo só tenho a dizer:

QUE SEJA O RIO AVE A PAGAR AS FAVAS pelo roubo que nos fizeram em Turim.

E que no fim se faça uma festa no Marquês ainda maior que a do campeonato.

TMMSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 18:00

Eu sinceramente essa bazófia / confiança cega antes do jogo, mete-me um bocado de impressão.

Gozados? Com razao? Meloes? Epa, desculpa la, mas so um grande banana pode neste momento estar a sentir-se incomodado com bocas de andrades e lagartos! A mim esta-me a dar um gozo gigantesco!!!! Dos lagartos ja e habitual mas os aficionados do Calor da Noite estao a fazer um papel que eu nunca sonhei ve-los fazer! Estao com uma azia epica e tudo serve para se agarrarem a alguma coisa! Estao a chegar a niveis absurdos de irracionalidade e desonestidade. A mi me encanta!!!! :)

Não estou a falar disso , estou a falar que somos gozados porque há engraçadinhos que não conseguem conter a bazófia / festejos antecipados.

Ou ainda não viram a tarja que meteram no Marquês a dizer ''Reservado, platini estás convidado ''

Ridículo, foda-se.

TMMSLB

Citação de: Roronoa em 15 de Maio de 2014, 18:09

não é basófia, é confiança.

E nunca me ouviste dizer ou escrever que o Benfica Sevilha era peanuts. Estava muito apreensivo com as ausências e infelizmente viu-se a falta que Enzo e companhia fizeram.

Agora com o Rio Ave, ainda para mais com três jogadores do meio campo fresco, vamos sair de lá com o triplete, não tenhas dúvidas. Este Benfica nada tem que ver com o Benfica do ano passado.

Há maneiras diferentes de demonstrar confiança, na minha opinião a maneira correcta seria:

Vai ser um jogo dificil mas estou confiante que vamos ganhar.

É diferente de mandar a laracha a dizer, vamos ganhar fácil, relaxem.

mas isto sou eu...

ppfinder

VENHO AGORA ACAMPAR AQUI. POR TI BENFICA !!!!!!!!!

Ter esta Taça ainda por disputar é a maior alegria que me podes dar hoje. Mas quero que seja eterna !!!!! Ganha-me esta merda !!!!!

slbfuckfcp

ora temos mais uma taça para levantar... TODO O APOIO...FORÇA BENFICA

PedroBenfica

Ora bem...estou confiante para este jogo e penso que os jogadores não estão nem de perto nem de longe tão cabisbaixos como estavam na época passada nesta altura.

JPSilva

Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2014, 18:23
arrogância, o primeiro passo para a derrota.

Depois de andarem a época toda com medo de jogos com Estoril, Olhanenses, e outros tais, agora íamos ganhar ao Sevilha com 5 baixas e vamos ganhar a taça de Portugal. Tenham um bocadinho de dó.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Inferno da luz em 15 de Maio de 2014, 15:17
O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

???

O Nuno Espírito Santo se pudesse escolher como o jogo decorreria ontem acho que teria dificuldades em alterar alguma coisa do que se passou para beneficiar ainda mais o Rio Ave.

Jogadores cansados? Check
Prolongamento? Check
Mais jogadores lesionados? Check
Falta de confiança no remate? Check
Falta de confiança no desempate por penalties? Check

Não se repetem 2 jogos. Se for preciso no próximo jogo marcamos no 1º remate que fizermos, é futebol.

Reed

Que entrem neste jogo a querer vingar o que aconteceu ontem.

Rei

Fazer o triplete. Seria uma grande temporada mesmo.