TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

gugabenfica

No domingo não quero apenas ganhar, quero GOLEAR FODASS...

L@udrup

Recuperar fisica e psicologicamente a equipa para Domingo é importante...

Enzo, Sálvio e Marko no 11 já devem ajudar.

Katsouranis8

parras_bs

Ganhar isto por todos os adeptos.

Quero o triplete Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Inferno da luz em 15 de Maio de 2014, 15:17
O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

???

O Nuno Espírito Santo se pudesse escolher como o jogo decorreria ontem acho que teria dificuldades em alterar alguma coisa do que se passou para beneficiar ainda mais o Rio Ave.

Jogadores cansados? Check
Prolongamento? Check
Mais jogadores lesionados? Check
Falta de confiança no remate? Check
Falta de confiança no desempate por penalties? Check

ff77

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Inferno da luz em 15 de Maio de 2014, 15:17
O Rio Ave teve azar com a derrota do Benfica ontem!

Agora não resta outra coisa, senão o Benfica vencer e convencer!

???

O Nuno Espírito Santo se pudesse escolher como o jogo decorreria ontem acho que teria dificuldades em alterar alguma coisa do que se passou para beneficiar ainda mais o Rio Ave.

Jogadores cansados? Check
Prolongamento? Check
Mais jogadores lesionados? Check
Falta de confiança no remate? Check
Falta de confiança no desempate por penalties? Check

Jogadores cansados? Check? Enzo, Markovic e Salvio devem estar exaustos!
Mais jogadores lesionados? Check? Sim, é verdade, a nossa 3ª opção para extremo direito lesionou-se
Falta de confiança? Check? Por perder uma final nos penalties, depois de sermos campeões, vencedores da taça da liga com o Rio Ave e termos esta época 3 vitórias nos mesmos confrontos diretos que tivémos com o Rio Ave e nenhuma delas por menos de 2 golos de diferença

Sim, de facto só vejo razões para o rio ave estar ultra confiante para o jogo.

Onac

Ganhar é fundamental para prosseguir no trilho que nos levará a recuperar a hegemonia interna.

CERVEIRA

Atenção ao do apito, este Xistra é sempre contra nós.

MAXADEX 3000

to202002

Apesar do que se passou ontem mais uma vez a familia Benfiquista esteve muito bem no apoio a equipa !!! COM MUITO ORGULHO FAÇO PARTE DESSA MESMA FAMÍLIA E DOMINGO LA ESTAREMOS TODOS JUNTOS NO JAMOR PARA FAZER UMA GRANDE FESTA, VENCER, E MOSTRAR A TODOS O PORQUÊ DE SERMOS OS MAIORES DE PORTUGAL

rppc

Citação de: Funki38 em 15 de Maio de 2014, 15:39
Tou fodido é verdade. Mas se me tinham dito no início da época que nesta fase podíamos estar a uma vitória de ganhar as 3 provas nacionais.
Não acreditava.

Tenho vergonha de admitir, mas eu também não acreditava.

Fui à Luz ver o empate 1-1 com o Belenenses, em finais de setembro, e lembro-me de ouvir um outro adepto dizer que o Porto ia ser campeão com 20 pontos de avanço. Hoje rio-me ao recordar esse momento.

Ultra_SLB

Se alguém estiver a vender bilhetes da final, a preços decentes, mandém PM please ...