TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

HS10

Citação de: perceptionman em 18 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: HS10 em 18 de Maio de 2014, 19:49
Parabéns equipa!!!

Eu sei que mesmo assim é uma grande época e que ninguém lhes tira mérito por terem perdido a Liga Europa, mas mesmo assim, eu não consigo festejar...

Encontro-me completamente devastado com o resultado de quarta feira... Foi como se me retirassem uma parte de mim... Desculpem o desabafo, festejem por mim!

Também me sinto assim. Estranha sensação esta mas... Hoje não consigo festejar. Quarta-feira tirou-me toda a alegria em termos futebolísticos.

Só o tempo fará justiça a esta época.

Campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal
Final Europeia

Sim apenas o tempo curará isto agora :S

Espero que a tempo da Supertaça, eu fiquei contente, mas é um contente de ah fixe, a alegria foi-se mesmo :S

Preciso de férias do futebol, só espero que não me lixem com o mercado aberto...

iKatz

Em agosto temos de comecar a enriquecer a unica falha no nosso palmares do futebol.

A Supertaça

MiguelPalma92

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Maio de 2014, 20:31
A equipa vai para o Marquês com as taças ou nem por isso?
Expor as taças é amanhã na CM Lisboa

Jpeeh

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 20:29
Enzo quer ficar...
Siqueira quer ficar...
Garay quer ficar...

Hoje todos amam o Benfica e querem ficar.

Oxalá esta onde de título e entusiasmo faça com que consigamos manter os melhores conosco.
Eu quero que eles fiquem, mas depois penso em clubes "novos" que pensam que mandam no futebol lá por terem muito dinheiro mas nem história têm, e levam-nos os nossos jogadores que cresceram e se desenvolveram aqui, no Maior, no Glorioso!

pcssousa


sergio19azb

eiaaaa Jesus estas a enterrar-te todo ;D ;D ahahahahahaahahahah

Reed



Knight Of Wands


~pLaCeBo~

" O treinador é como um pintor" by JJ.

Pudera... treinas um Picasso!



sergio19azb



xicovsky