TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Benfiquismo

Citação de: _KR_ em 23 de Maio de 2013, 15:38
Estive no olx e acho incrível os preços que pedem pelos bilhetes.
A inflação no seu melhor.
Vão acabar por ficar com eles que se vão lixar.


Caldas

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Caldas em 23 de Maio de 2013, 14:30
pouco a ganhar e muito a perder neste jogo.

Pouco a ganhar? É uma taça de Portugal. E temos 3 em 20 anos.

A vergonha e frustração da época nunca será atenuada por ganhar a taça, pode é ser agravada se a perdermos.

albertosantos

Citação de: Kloden em 23 de Maio de 2013, 15:50
É incrível como há tanta gente a vender bilhetes...  :o
E tanta malta a querer ir!!!
Os gajos que fiquem com eles, então à propria da hora vão ao jogo, ou então têm que os vender ao preço de custo!!
Vão mamar na quinta pata do cavalo!!!

xMAXx

o ticketbis é basicamente um mediador,eu posso ter tickets à venda no Olx e na ticketbis,no Olx o lucro é todo meu,ticketbis cobram uma comissão. isto pelo depreendi ao ler reviews na net sobre o site...

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2013, 00:47
Estava cheio de pica para este jogo, na expectativa de festejar a dobradinha. Agora...bah.

Em 2010 os andrades jogavam a final contra uma equipa da IIB ou acabada de descer, não me lembro. O Chaves.
Tinham perdido tudo.

Que fizeram? Choramingaram e disseram que a Taça não interessava?
Ou foram lá ganhar o troféu e fazer uma festa completamente despropositada e quase ridicula?

A segunda hipótese. O Benfica tem de ganhar pah. Já chega de perder. De sermos uns cabeçudos. De coleccionar melões.
A época foi desgastante, dolorosa e injusta. Mas o último jogo da época é nosso. E a última alegria pode ser nossa.

Temos de nos focar somente na 25ª Taça de Portugal. TEM DE SER GANHA!

Só agora vi isto. É óbvio, nem eu disse outra coisa. A única coisa que eu quis dizer é que já não a vejo como a cereja no topo do bolo, mas como a celebração de sorriso amarelo. Mas claro que é para ganhar, nem outra coisa se admite.


xMAXx

acho que os 2 não são seguros...nunca comprei neles mas as reviews não eram nada abonatorias...

Dimaria31

Citação de: xMAXx em 23 de Maio de 2013, 16:56
acho que os 2 não são seguros...nunca comprei neles mas as reviews não eram nada abonatorias...
Concordo, vi imensas pessoas a queixaram-se desse site aqui em França!

paulocc

comprei pela viagogo para amsterdão correu tudo bem!
comprei ontem pela olx e encontrei-me com 1 individuo dei-lhe a guita e trouxe o bilhete!

paulocc

vou para a bancada sul... paciencia!
A ver se vejo esta equipa levantar 1 trofeu esta epoca!
A seguir segue-se a supertaça! Tamos a crescer, o Pintinho até já anda todo mijado, a flatulencia bateu-lhe no cerebro!
Agora anda a tentar desestabilizar a equipa a dizer que desvia A ou B do benfica como se qualquer jogador não tivesse olhos na cara para ver quem é o clube que esta em crescimento!

xiribiti


Aguia_Rea1

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2013, 17:47
vou para a bancada sul... paciencia!
A ver se vejo esta equipa levantar 1 trofeu esta epoca!
A seguir segue-se a supertaça! Tamos a crescer, o Pintinho até já anda todo mijado, a flatulencia bateu-lhe no cerebro!
Agora anda a tentar desestabilizar a equipa a dizer que desvia A ou B do benfica como se qualquer jogador não tivesse olhos na cara para ver quem é o clube que esta em crescimento!

;D

_KR_

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2013, 17:47
vou para a bancada sul... paciencia!
A ver se vejo esta equipa levantar 1 trofeu esta epoca!
A seguir segue-se a supertaça! Tamos a crescer, o Pintinho até já anda todo mijado, a flatulencia bateu-lhe no cerebro!
Agora anda a tentar desestabilizar a equipa a dizer que desvia A ou B do benfica como se qualquer jogador não tivesse olhos na cara para ver quem é o clube que esta em crescimento!


O ideal é não ires muito identificado. Os adeptos do guimarães não são propriamente conhecidos pela tolerância

paulocc

Citação de: xiribiti em 23 de Maio de 2013, 17:52
ui é cá um crescimento...já vai no tri

Deves ser novo... eu sou do tempo de ficarmos num 6ºlugar e nem irmos a 1 competição europeia... de em 2 anos seguidos não ganhar nada e não lutar para nada!
O benfica em 2 anos discutiu o campeonato até o fim, perdendo acima de tudo por imaturidade.
Este ano chega a 2 finais e com a possibilidade de ser campeão, não fosse o achado do dragão! Realemnte não cresceu... achas que PC da entrevistas e aparece por acaso? quando teve toda a epoca fechada no seu bunker a inalar o que é seu...