TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

vaisputo

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 16:32
Que merda, o Jamor já não tem as balizas "triangulares".

Já não é a mesma coisa.
Não?! Eles de facto andaram a renovar algumas coisas...agora as balizas era miticas!

Balizas triangulares? wtf? ;D

Strata

Se pudesse lá estar, até a cabeleira da Tina Turner metia se tivesse que ser, queria lá saber disso! O que aquela malta está a viver hoje vai muito para além desses pormenores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:48
"As grandes equipas nasceram para ganhar Campeonatos e Taças Europeias"...

Carlos Daniel a cagar de alto na Taça...

ele disse isso para justificar que a Taça é + importante para o Vitória que para o Benfica.

Eu diria que é um feito maior, importante é para os 2, até por termos acabado de perder os outros 2.
A taça é tao importante para o vitoria como para o Benfica, esse gajo que se deixe de merdas ::bater::

Shoky

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 16:50
É fácil perceber o que o Carlos Daniel quis dizer, deixem-se lá de malhar em tudo o que os tipos dizem, é doentio.

Eu malho porque tenho a certeza que se perdermos a Taça...vem falhar dum objectivo enorme falhado.
É hipocrisia.

Todos os anos à partida para uma época nova que querem os adeptos do Benfica?
Ser campeões...e ganhar a Taça de Portugal.

Sempre.

| João |


Thrain

Nunca desvalorizei a taça de Portugal.Foi na taça que tivemos algum dos momentos mais bonitos da história do Benfica.

Aquela épica taça conquistada em 1983 nas antas foi provavelmente a maior humilhação de todo o mandato do Pinto da Costa.

sbremoved_28408

É as cabeleiras á JJ é os cânticos. Epá relaxem. Os adeptos do Chelsea também usam cabeleiras á David Luiz e não é por isso que são o David Luiz football club.

Hoje é dia de festa,era o que mais faltava as pessoas não se divertirem

pec


Tiago#30

Há quanto tempo o Carlos Daniel passou de jornalista a comentador ?

Parece que ficou mais arrogante com o tempo. Há muito que não o via.

costapequeno

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:48
"As grandes equipas nasceram para ganhar Campeonatos e Taças Europeias"...

Carlos Daniel a cagar de alto na Taça...
É um palhaço e se for preciso no final do jogo está a dizer o oposto.

a fama subiu a cabeça deste tipo.

sardao

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2013, 16:51
Se pudesse lá estar, até a cabeleira da Tina Turner metia se tivesse que ser, queria lá saber disso! O que aquela malta está a viver hoje vai muito para além desses pormenores.

Strata sempre certeiro :)

Theroux

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2013, 16:51
Se pudesse lá estar, até a cabeleira da Tina Turner metia se tivesse que ser, queria lá saber disso! O que aquela malta está a viver hoje vai muito para além desses pormenores.

Como é óbvio.

Críticar adeptos que foram apoiar o clube é de uma arrogância...

Dudek

Já eu estou de acordo com o Carlos Daniel.

E como acho que em termos de avaliação de época, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar, não direi um elogio que seja caso vençamos e reforçarei a crítica caso percamos.

Vencer hoje é simplesmente uma obrigação, é impensável perder.


*Crow*

Ola John nem sequer no banco? Muito bem. Pena não ter percebido que o Urreta está melhor, mais cedo